Olá a todos,
Decidi criar este tópico para todos podermos discutir qual a(s) melhor(es) maneira(s) de fazer uma boa personagem da classe
Mago.
Que tipo de itens devemos usar? A darem bónus a quê? Investir principalmente em que stats? Será que vale a pena manter a sorte ao nível da Inteligência?
Penso que é um assunto que pode ser bastante discutido, e apesar de não podermos chegar a um consenso geral, podemos ver algumas ajudas para a criação da nossa personagem, e adaptarmos como quisermos.
Sem mais,
TheLinked
Consulta também as discussões sobre as construcções de Exploradores e Guerreiros