|
|
|
|
|||||||
| Registrar | FAQ | Lista de Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar todos os fórums como lidos |
| Fanart Partilhe o seu talento para o desenho digital e para a critica construtiva... |
|
|
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
#1
|
||||
|
||||
|
Demorou, mas fiz
![]() Aqui está a minha primeira sign: ![]() Tenho que admitir que custou (acho que não nasci para isto :S). Agradeço a toda a gente que me ensinou algumas noções básicas de edição de imagem.
__________________
Cump's Visita: •Clã Intocáveis •Jogo Cultura musical •Galeria Adibus "Sangue aos inimigos, cerveja aos amigos"
|
| Tags |
| adibus, galeria, sign |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|