Shakes & Fidget - o Jogo

Voltar   Shakes & Fidget - o Jogo > Comunidade > Agradecimentos, Criticas & Sugestões

Agradecimentos, Criticas & Sugestões Gosta do nosso jogo? Sim, não, podia ser melhor? partilhe a sua opinião...

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 18-06-2013, 14:15
Mysticool Mysticool está offline
Junior Member

Data de Entrada: Jun 2013
Padrão Fim aos Hackers

Bom dia,
Venho por este meio pedir vossa colaboracao para por fim aos hackers, pois existe um grupo de hackers chamados kuelhos q tem vindo a invadir varias contas tais como o zinga so s2,e outros ainda n revelados,pessoas q espero q se manifetem neste topico,peco tambem a colaboracao do moderadpr ricardo por ter facil acesso a playa games, q colabore tambem comigo a eloborar um pedido de seguranca aos jogadores,pois ninguem anda a jogar descansado.
A ideia e a seguinte,vou enviar um email a playa games a pedir q arrangem uma solucao
para tal preciso de aliados sozinho sera dificil!
Espero compreensao e colaboracao de todos utilizadores do mundo shakes e moderadores de forum e do jogo.
Sem outro asunto:
Mysricool s7
Em breve mais informacoes e apos cotaro c playa games serao postadas
Responder com Quote
Antigo 18-06-2013, 14:20
dyogo costa s6 pt dyogo costa s6 pt está offline
Senior Member

Data de Entrada: Aug 2012
Local: Em Casa ☜═㋡
Padrão

Eu posso colaborar através do youtube realmente esse hacker já nos mete nojo :/

Meu vídeo recente!
Responder com Quote
Antigo 18-06-2013, 14:33
__BlackMagician__ __BlackMagician__ está offline
Senior Member

Data de Entrada: Mar 2013
Local: Santarem
Enviar mensagem via MSN para __BlackMagician__ Enviar mensagem via Skype para __BlackMagician__
Padrão

Citação:
Postado originalmente por Mysticool Ver Mensagens
Bom dia,
Venho por este meio pedir vossa colaboracao para por fim aos hackers, pois existe um grupo de hackers chamados kuelhos q tem vindo a invadir varias contas tais como o zinga so s2,e outros ainda n revelados,pessoas q espero q se manifetem neste topico,peco tambem a colaboracao do moderadpr ricardo por ter facil acesso a playa games, q colabore tambem comigo a eloborar um pedido de seguranca aos jogadores,pois ninguem anda a jogar descansado.
A ideia e a seguinte,vou enviar um email a playa games a pedir q arrangem uma solucao
Espero compreensao e colaboracao de todos utilizadores do mundo shakes e moderadores de forum e do jogo.
Sem outro asunto:
Mysricool s7
Falas-te bastante bem her, Ja tive bastantes amigos roubados por causa de uns links e key que andam ai a que fazer limpeza ao jogo, como tipo anti hack como por exemplo: Como a Steam faz tem programador anti hacks
Seria bom temos programador aqui no shakes tbm anti hacks
Antigo 18-06-2013, 14:36
dfps dfps está offline
Gamestaff

Data de Entrada: Oct 2010
Padrão

Esse hacker so roubam contas porque "voçes" vao fazer download de programas ilegais. Se tivessem sossegados e jogassem "normalmente", nada disso acontecia.

Death and pain are just the cost of fun!
Everyone who searches for power, without exception, searches for battle. Do you fight in order to become more powerful? Or do you want more power so you can fight?

Responder com Quote
Antigo 18-06-2013, 14:40
__BlackMagician__ __BlackMagician__ está offline
Senior Member

Data de Entrada: Mar 2013
Local: Santarem
Enviar mensagem via MSN para __BlackMagician__ Enviar mensagem via Skype para __BlackMagician__
Padrão

Citação:
Postado originalmente por dfps Ver Mensagens
Esse hacker so roubam contas porque "voçes" vao fazer download de programas ilegais. Se tivessem sossegados e jogassem "normalmente", nada disso acontecia.
Ate tens razão x)
Ainda bem q não me meto sacar bots =)
Antigo 18-06-2013, 14:59
Zynga Zynga está offline
Member

Data de Entrada: Apr 2012
Padrão

Citação:
Postado originalmente por Mysticool Ver Mensagens
Bom dia,
Sem outro asunto:
Mysricool s7
Ui e a playa games vai fazer bué... loool
Mas quando decidires contactar o suporte não contactes o português, contacta masé o alemão que este suporte não faz absolutamente nada de jeito.
Responder com Quote
Antigo 18-06-2013, 15:00
ivanpt ivanpt está offline
Senior Member

Data de Entrada: Jul 2011
Local: Faro - Portugal
Enviar mensagem via Skype para ivanpt
Padrão

Todos os que não fizeram o download do bot estão descansados os outros que fizerem estão com um keylogger no pc...a minha irma carregou no link mas eu consegui retirar o keylogger do pc..

Última edição por dfps : 18-06-2013 às 15:07
Responder com Quote
Antigo 18-06-2013, 15:01
darkrider darkrider está offline
Senior Member

Data de Entrada: Mar 2012
Local: Where you live ? Facebook ? loli
Padrão

Completamente de acordo Mystic

Tens o meu apoio

A minha conta de nivel 261 foi ao ar :'(
E não a consigo recuperar...
Antigo 18-06-2013, 15:04
dfps dfps está offline
Gamestaff

Data de Entrada: Oct 2010
Padrão

Citação:
Postado originalmente por Zynga Ver Mensagens
Ui e a playa games vai fazer bué... loool
Mas quando decidires contactar o suporte não contactes o português, contacta masé o alemão que este suporte não faz absolutamente nada de jeito.
T&C
Cada jogador é responsável pela segurança dos seus dados de acesso e tem de escolher uma palavra-passe segura. O operador não assume qualquer responsabilidade pela perda de bens virtuais. Em caso de dúvida, cabe ao utilizador provar que não foi responsável pela perda ao escolher uma palavra-passe insegura ou devido ao seu modo de lidar com a palavra-passe seleccionada.

Death and pain are just the cost of fun!
Everyone who searches for power, without exception, searches for battle. Do you fight in order to become more powerful? Or do you want more power so you can fight?

Responder com Quote
Antigo 18-06-2013, 15:06
Mysticool Mysticool está offline
Junior Member

Data de Entrada: Jun 2013
Padrão

Citação:
Postado originalmente por dfps Ver Mensagens
Caro moderador,n tem nada haver c links ou blogs ou doawnlods estes hacker usam keylogrs casp saiba o q significa!!
Responder com Quote
Responder

Tags
caro, hannes beuck boa tarde

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões