Shakes & Fidget - o Jogo

Voltar   Shakes & Fidget - o Jogo > Comunidade > Duvídas, Perguntas & Respostas

Duvídas, Perguntas & Respostas Ajuda "comunitária" entre os jogadores, moderado e corrigido pela equipa de suporte.

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 13-08-2020, 10:03
KIREEKPSO KIREEKPSO está offline
Junior Member

Data de Entrada: Jan 2016
Padrão Com quem realmente estou a jogar

Tenho notado ao longo dos meses que cada vez que alguém é atacado na fortaleza, inúmeros ataques sucedem, mas estes ataques são muito fracos, não são ara ganhar, são apenas para gastar um numero mínimo de soldados que garanta a vitória e infelizmente, sem saber o numero de feiticeiros, gastar o mínimo acaba por ser uma jogada de sorte.

Muitos jogadores fazem isto e a razão é simples

Bots

Ora, eu não sei com quem estou a competir porque além dos exploits na fortaleza (contra ataques sucessivos de contas que não se defendem) e multiconta (que não são removidas), dá a sensação que estou a remar contra uma maré de centenas de bots, são literalmente clãs inteiros ao qual eu ganho as batalhas porque a maior parte dos soldados perdem-se na muralha, deixando normalmente 1 ou 2 contra as restantes defesas, ora isto vezes dezenas de vezes e os poucos arqueiros que tenho vencem centenas de soldados, nem o meu correio consegue suportar tanto ataque, mesmo que a inbox tivesse 10x mais espaço, de nada serviria porque enchia em poucos dias, com vitórias atrás de vitórias.

Ora reportar as contas, nem saberia por onde começar, reportar os clãs seria o mais indicado, mas um clã de bots?

Dá a sensação que para ser um dos melhores basta apenas chegar ao top 500 e depois muito provavelmente, a nível de jogadores, esse seria top 2, porque os restantes 498 seriam bots.

Estou confuso, pensei que o shakes era um jogo multi jogador, mas onde está esses jogadores na fortaleza? Eu não sei, é um mar de bots que fazem os mesmos disparates dias afins, durante altas horas da noite, durante meses.
2 da manha, 2:30, 3, 3:30,.......

E os clãs, não são clãs? eu acho que mesmo que fossem bons clãs, ninguém responderia se manda-se uma menssagem, é só bots.

Qual o apelo de jogar shackes? onde encontro outros jogadores por exemplo na fortaleza que sejam competitivos?
É que ser melhor ou pior que bots, não me diz muito.
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões