Shakes & Fidget - o Jogo

Voltar   Shakes & Fidget - o Jogo > Comunidade > Agradecimentos, Criticas & Sugestões

Agradecimentos, Criticas & Sugestões Gosta do nosso jogo? Sim, não, podia ser melhor? partilhe a sua opinião...

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 18-06-2013, 15:06
Zynga Zynga está offline
Member

Data de Entrada: Apr 2012
Padrão

Citação:
Postado originalmente por dfps Ver Mensagens
T&C
Cada jogador é responsável pela segurança dos seus dados de acesso e tem de escolher uma palavra-passe segura. O operador não assume qualquer responsabilidade pela perda de bens virtuais. Em caso de dúvida, cabe ao utilizador provar que não foi responsável pela perda ao escolher uma palavra-passe insegura ou devido ao seu modo de lidar com a palavra-passe seleccionada.
Hue
Agora não leves a mal, mas o novo acordo ortográfico já entrou em vigor a algum tempo....
Responder com Quote
Antigo 18-06-2013, 15:08
Mysticool Mysticool está offline
Junior Member

Data de Entrada: Jun 2013
Padrão

Citação:
Postado originalmente por Zynga Ver Mensagens
Ui e a playa games vai fazer bué... loool
Mas quando decidires contactar o suporte não contactes o português, contacta masé o alemão que este suporte não faz absolutamente nada de jeito.
caro amigo, fica descansado este mail sera enviado para a alemanha sim!
Responder com Quote
Antigo 18-06-2013, 15:08
darkrider darkrider está offline
Senior Member

Data de Entrada: Mar 2012
Local: Where you live ? Facebook ? loli
Padrão

Citação:
Postado originalmente por ivanpt Ver Mensagens
Todos os que não fizeram o download do bot estão descansados os outros que fizerem estão com um keylogger no pc...a minha irma carregou no link mas eu consegui retirar o keylogger do pc..
Ivan n da para explicar isso melhor ?
Antigo 18-06-2013, 15:11
dfps dfps está offline
Gamestaff

Data de Entrada: Oct 2010
Padrão

Citação:
Postado originalmente por Zynga Ver Mensagens
Hue
Agora não leves a mal, mas o novo acordo ortográfico já entrou em vigor a algum tempo....
Apenas fiz copi-paste...mas a ideia está lá e as vezes é importante salientar mesmo que com alguns erros

Citação:
Postado originalmente por Mysticool Ver Mensagens
Caro moderador,n tem nada haver c links ou blogs ou doawnlods estes hacker usam keylogrs casp saiba o q significa!!
Sei muito bem o que significa sim. Keylogger é um programa que é transmitido para o computador de outra pessoa quando esta faz download (mesmo que involuntario) de um programa que contem o keylogger "escondido" e serve para registar todas as palavras que a "vitima" escreve.

Citação:
Postado originalmente por darkrider Ver Mensagens
Ivan n da para explicar isso melhor ?
Tens aqui informaçao importante acho eu: http://forum.sfgame.com.pt/showthrea...ight=keylogger

Death and pain are just the cost of fun!
Everyone who searches for power, without exception, searches for battle. Do you fight in order to become more powerful? Or do you want more power so you can fight?

Responder com Quote
Antigo 18-06-2013, 15:16
Junior Member

Padrão

Citação:
T&C
Cada jogador é responsável pela segurança dos seus dados de acesso e tem de escolher uma palavra-passe segura. O operador não assume qualquer responsabilidade pela perda de bens virtuais. Em caso de dúvida, cabe ao utilizador provar que não foi responsável pela perda ao escolher uma palavra-passe insegura ou devido ao seu modo de lidar com a palavra-passe seleccionada.
Novamente o solicito keyloogers,sabe o q significa???
pois e isso q usam seja passe segura(curta,comprida,invertida,do avesso,de pernas ao ar) descombrem sempre pois ao digitalizar seja o q for em seu pc eles teem acesso,
ex: se enviar um mail sua namorada/esposa eles conseguem saber o q escreveu tim tin por tin tin!! se e q me fiz entender! isto e so um pdido de colaboracao,e vejo q o Sr. n consegie ajudar dai pedir a algem c mais responsabilidade q o Sr. que possa ajudar a fazer tal coisa.obrigado pela sua pouca ajuda
Responder com Quote
Antigo 18-06-2013, 15:18
darkrider darkrider está offline
Senior Member

Data de Entrada: Mar 2012
Local: Where you live ? Facebook ? loli
Padrão

Citação:
Apenas fiz copi-paste...mas a ideia está lá e as vezes é importante salientar mesmo que com alguns erros

Sei muito bem o que significa sim. Keylogger é um programa que é transmitido para o computador de outra pessoa quando esta faz download (mesmo que involuntario) de um programa que contem o keylogger "escondido" e serve para registar todas as palavras que a "vitima" escreve.

Tens aqui informaçao importante acho eu: http://forum.sfgame.com.pt/showthrea...ight=keylogger
Isso ensina um primeiro truque que consiste em intruduzir algo no notepad..
Como faço isso n ta a dar
Antigo 18-06-2013, 15:19
Junior Member

Padrão

Citação:

pois minha namorada nao fez download de nada e muito menos isar esses "bots" falam ela mal sabe comprar cogumelos qnto mais usar qalqer ilegalidade.
Responder com Quote
Antigo 18-06-2013, 15:24
dfps dfps está offline
Gamestaff

Data de Entrada: Oct 2010
Padrão

Citação:
Postado originalmente por darkrider Ver Mensagens
Isso ensina um primeiro truque que consiste em intruduzir algo no notepad..
Como faço isso n ta a dar
Acho que isso do notepad é fantuchada(ja vi em outros sites que nao funciona) :/ Mas o processo de ires ver ao gestor de tarefas quase de certeza que consegues detectar.

Citação:
pois minha namorada nao fez download de nada e muito menos isar esses "bots" falam ela mal sabe comprar cogumelos qnto mais usar qalqer ilegalidade.
Não é preciso necessariamente usar "bots" . Aqui no forum publicitaram o programa como tradutor. Mas em outro sitio qualquer podem ter dito que dava cogumelos gratis ou outro gratis etc. Basta ela ter tido curiosidade em ver se funcionava que o pc ficava infectado com o virus.

Death and pain are just the cost of fun!
Everyone who searches for power, without exception, searches for battle. Do you fight in order to become more powerful? Or do you want more power so you can fight?

Responder com Quote
Antigo 18-06-2013, 15:26
leoa leoa está offline
Gamestaff

Data de Entrada: Jan 2011
Local: Lisboa
Enviar mensagem via Skype para leoa
Padrão

Citação:
Não só através do download desse tipo de links isso pode suceder,pode ter usado um pc infetado ou pode alguém que tinha a passe dela ter entrado através de um pc infetado.

Última edição por leoa : 18-06-2013 às 15:46
Responder com Quote
Antigo 18-06-2013, 15:28
ivanpt ivanpt está offline
Senior Member

Data de Entrada: Jul 2011
Local: Faro - Portugal
Enviar mensagem via Skype para ivanpt
Padrão

Quem fez o download ou carregou no link entrou um virus pra o pc agora voces tem de o tirar de la o zinga podia mudar a pass 5000 vezes mas ele nunca estaria protegido porque o virus estava no pc dele...
Responder com Quote
Responder

Tags
caro, hannes beuck boa tarde

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões