Shakes & Fidget - o Jogo

Voltar   Shakes & Fidget - o Jogo > Comunidade > Gruta dos Trols! > Fanart

Fanart Partilhe o seu talento para o desenho digital e para a critica construtiva...

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 19-06-2011, 0:29
Vralog Vralog está offline
Senior Member

Data de Entrada: May 2011
Local: Linda-a-Velha
Padrão ta dam

Aqui está

Antigo 19-06-2011, 1:48
Senior Member

Talking outra xd

Aqui vai outra

Eu sei que nao tenho muito jeito, mas va la people comentem de 1 a 10, e se quiserem, digam o que acham mal, para eu para a proxima, fazer melhor

Antigo 19-06-2011, 4:07
Senior Member

Talking Novo xd

Assinatura nova
Antigo 19-06-2011, 11:39
jppequeninho jppequeninho está offline
Senior Member

Local: Portugal
Padrão

bem vralog es mais um pro do fanart...podias.me fazer uma a dizer Wenck, Soccerstar PT e alguma coisa relacionada com futebol? e para usar no forum do Soccerstar...
Responder com Quote
Antigo 19-06-2011, 12:14
Adult Adult está offline
Senior Member

Data de Entrada: Sep 2010
Local: Portugal
Padrão

Vralog... vários problemas...

- vontade de meter muita coisa na mesma imagem... fica mal, tens aí uma que dava para uma boa assinatura para o forum mas está estragada com as colagens que fizeste;

- vontade de fazer muitas seguidas para meter, sem calma... fica mal;

- colar por colar já chega no paint que vem com o windows e no word também fazes isso... com o gimp podes fazer mais que isso...

- vontade tens muita mas calma não tens nenhuma XDDD (é da idade XDD), relaxa e aprende mais um pouco do programa... tens aí duas ou três imagens, que com mais calma ficavam muito boas... e o gimp é bom para corrigir isso...

- nem todas as imagens são boas para fazer as imagens para assinaturas.
Quando é assim há que escolher o que se quer da imagem, e ver se fica bem... senão só resta trabalhar a imagem... e mesmo assim nem muitas dão nem ficam bem...tenho muitas guardadas porreiras que não utilizo porque para assinatura no forum ficam mal... mesmo trabalhando-as...

Vais lá depressa se tiveres a calma e vontade para aprender a mexer com o gimp (já que é o que tu usas), pois estes programas na sua maior parte funciona tudo da mesma maneira... se aprenderes a trabalhar com um ficas a saber trabalhar com outros na sua essência...

Fico triste só por estares a fazer umas colagens quando já podes e podias fazer mais com o gimp... Se tiveres alguma dúvida em algo dispõe... tens aqui alguns para te ajudarem...

Não digo isto tudo para meter nojo mas sim para te incentivar e ajudar a brincar com imagens (que é muio porreiro não só para isto) XDDD

Última edição por Adult : 19-06-2011 às 12:18
Responder com Quote
Antigo 07-07-2011, 0:39
Senior Member

Padrão

Citação:
Postado originalmente por jppequeninho Ver Mensagens
bem vralog es mais um pro do fanart...podias.me fazer uma a dizer Wenck, Soccerstar PT e alguma coisa relacionada com futebol? e para usar no forum do Soccerstar...
JP, desculpa só te responder agora, mas eu não consigo fazer muito bem assinaturas do soccer star

Citação:
Postado originalmente por Adult Ver Mensagens
Vralog... vários problemas...

- vontade de meter muita coisa na mesma imagem... fica mal, tens aí uma que dava para uma boa assinatura para o forum mas está estragada com as colagens que fizeste;

- vontade de fazer muitas seguidas para meter, sem calma... fica mal;

- colar por colar já chega no paint que vem com o windows e no word também fazes isso... com o gimp podes fazer mais que isso...

- vontade tens muita mas calma não tens nenhuma XDDD (é da idade XDD), relaxa e aprende mais um pouco do programa... tens aí duas ou três imagens, que com mais calma ficavam muito boas... e o gimp é bom para corrigir isso...

- nem todas as imagens são boas para fazer as imagens para assinaturas.
Quando é assim há que escolher o que se quer da imagem, e ver se fica bem... senão só resta trabalhar a imagem... e mesmo assim nem muitas dão nem ficam bem...tenho muitas guardadas porreiras que não utilizo porque para assinatura no forum ficam mal... mesmo trabalhando-as...

Vais lá depressa se tiveres a calma e vontade para aprender a mexer com o gimp (já que é o que tu usas), pois estes programas na sua maior parte funciona tudo da mesma maneira... se aprenderes a trabalhar com um ficas a saber trabalhar com outros na sua essência...

Fico triste só por estares a fazer umas colagens quando já podes e podias fazer mais com o gimp... Se tiveres alguma dúvida em algo dispõe... tens aqui alguns para te ajudarem...

Não digo isto tudo para meter nojo mas sim para te incentivar e ajudar a brincar com imagens (que é muio porreiro não só para isto) XDDD
Muito obrigado pelas críticas Adult

Mas percebi uma coisa, o Adult, é o mestre disto, por isso a partir de agora, apenas faço imagens, que a qui irei postar, e as minhas assinaturas, ou seja, não faço assinaturas para as pessoas, se quiserem uma boa assinatura, aconselho vivamente pedirem ao Adult no seguinte LINK

GALERIA ADULT

Por isso, mais uma vez digo, que nao faço trabalhos para as pessoas, eu faço os meus trabalhos, porque gosto, e as pessoas, podem criticar e comentar sempre que quiserem, obrigado a todos

PS: Vou seguir as tuas criticas Adult, e tentar melhorar, mas eu ainda sou um noob, nesta coisa do fanart, mas como já vi na assinatura de alguém, logo a frase não é minha, não é plágio, a frase

"Os noobs de hojo, são o futuro de amanhã"

Ou qualquer coisa assim, mais uma vez, obrigado
Antigo 07-07-2011, 0:48
Solanum Solanum está offline
Senior Member

Data de Entrada: Sep 2010
Local: Vieira de Leiria
Padrão

Bem o Adult deve sentir-se orgulhoso por inspirar a malta a trabalhar e modificar imagens
Não vou avaliar os teus trabalhos com nota, como tu dizes estás a aprender, e para quem está a aprender estás no bom caminho.
Vai explorando as ferramentas que tens disponíveis no programa que usas, mesmo que não metas aqui as imagens.
Explora, experimenta e arrisca, pode sair mal, mas com os erros surgem ideias.
Eu estou a gostar até agora, não sou bom a modificar imagens, mas sou bom avaliador.
O que acho que deves fazer é desenvolver mais, não basta colar uma imagem num fundo, ter algum cuidado com deixar imagens cortadas, como deixaste em algumas imagens.
E nesta tua última metes-te muita coisa, torna-se agressivo tanta coisa junta.

Não leves a mal o que estou a dizer, também sou novato a modificar imagens, estou apenas a dar opinião do que podes fazer para continuar no bom caminho e ser um futuro adult

"Nós éramos os reis e as rainhas da promessa
Nós éramos as vítimas de nós mesmos
Talvez as crianças de um deus menor
Entre o céu e o inferno"

Kings and Queens - 30 seconds to mars
Responder com Quote
Antigo 07-07-2011, 0:48
Senior Member

Padrão

novos posts

A imagem do meu vralog

E a minha assinatura

Tou meio a curtir Bleach, aliás, estou a tentar fazer um desenho, mas manual, que quando conclúido, também o irei postar aqui

A minha assinatura, Bleach XD

Última edição por Vralog : 07-07-2011 às 0:49
Responder com Quote
Antigo 07-07-2011, 0:53
Senior Member

Padrão

Citação:
Postado originalmente por Patareca Ver Mensagens
Bem o Adult deve sentir-se orgulhoso por inspirar a malta a trabalhar e modificar imagens
Não vou avaliar os teus trabalhos com nota, como tu dizes estás a aprender, e para quem está a aprender estás no bom caminho.
Vai explorando as ferramentas que tens disponíveis no programa que usas, mesmo que não metas aqui as imagens.
Explora, experimenta e arrisca, pode sair mal, mas com os erros surgem ideias.
Eu estou a gostar até agora, não sou bom a modificar imagens, mas sou bom avaliador.
O que acho que deves fazer é desenvolver mais, não basta colar uma imagem num fundo, ter algum cuidado com deixar imagens cortadas, como deixaste em algumas imagens.
E nesta tua última metes-te muita coisa, torna-se agressivo tanta coisa junta.

Não leves a mal o que estou a dizer, também sou novato a modificar imagens, estou apenas a dar opinião do que podes fazer para continuar no bom caminho e ser um futuro adult
Obrigado, eu aceito isso como criticas construtivas, lol

Eu já fui ver a tua galeria, e lamento discordar, quando dizes, que não és muito bom a fazer imagens, tu es um pro XD

Estou na brinca, obrigado pelas criticas, e nao, tu es mesmo bom a criar montagens
Antigo 07-07-2011, 0:56
Yakusa Yakusa está offline
Junior Member

Data de Entrada: Jun 2011
Local: Debaixo da ponte
Padrão

Vralog, as tuas montagens, e signs são boas, mas também concordo com o patareca, e a parte de dizeres que o Adult faz signs muito boas, é verdade, olha só para aminha, não estou a dizer, que a que tu me tenhas feito, nao estejaboa, mas...

:O JÁ EXISTEM 5 SERVERS? O:
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões