Shakes & Fidget - o Jogo

Voltar   Shakes & Fidget - o Jogo > Servidores > Servidor 8

Servidor 8 Data de abertura: 29-11-2013

Opções do Tópico Modos de Exibição
Prev Mensagem Anterior   Próxima Mensagem Next
Antigo 13-03-2016, 19:07
sonnylovebobs sonnylovebobs está offline
Junior Member

Data de Entrada: Jan 2015
Local: liza xD (Lisboa)
Enviar mensagem via Skype para sonnylovebobs
Talking Clã em construção recruta interessados

Olá, bom dia/noite.

Vim informar que estou a recrutar todos os interessados em se juntar ao clã PresNoMundVirtuale TEAMSESH para evoluir o seu personagem e o clã.
Este clã será diferente dos outros, pois pretendo criar uma mini comunidade estável e respeitadora no jogo onde as pessoas possam ser amigas e partilhar de tudo no chat de clã.
A ideia de criar este clã surgiu de eu ter estado em mais de 10 clãs com esta conta nos últimos 2 anos e ter assistido a guerrilhas dentro do clã, em que alguns membros que insistem em não seguir as regras do clã e em insultar os outros (demonstrar uma má conduta que eu considerei como tóxica para o gameplay dos outros jogadores inclusive a mim) não sofreram nenhum tipo de repreensão por parte dos donos/administradores do clã. Querendo marcar a diferença dos outros clãs onde eu estive, decidi abrir um eu mesmo e juntar-me a dezenas de outros jogadores que disfrutam do jogo e que saibam ser boas pessoas para com a comunidade. Assério, fora de brincadeiras, não vale a pena ficarem a discutir com os outros através do ecrã por coisas que não interessam a ninguém. Podem dizer o que quiserem, menos se isso tiver como intuito insultar alguém dentro do clã/comunidade.
Basicamente essa é a regra principal do clã. Se a incumprirem, serão avisados para terem cuidado. Ao fim de 3 avisos, serão expulsos, e se demonstrarem interesse em voltar ao clã, o seu pedido será avaliado pelos outros membros.
Se tiverem interessados, mandem pm aqui no fórum e IG a pedir para entrarem que eu mando o convite.
Mais informações estarão na descrição do clã, como a regra de doações, etcetc.

Um abraço, e bom jogo a todos!

Última edição por dfps : 13-03-2016 às 21:19
Responder com Quote

Tags
clã

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões