![]() |
![]() |
|
Registrar | FAQ | Lista de Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar todos os fórums como lidos |
Duvídas, Perguntas & Respostas Ajuda "comunitária" entre os jogadores, moderado e corrigido pela equipa de suporte. |
![]() |
|
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
||||
|
||||
![]()
Eu achei um jogador com um epico diferente olha !!
[IMG] ![]() [IMG] ![]()
Sélooko heiin Cachorreira Última edição por dfps : 01-10-2014 às 17:24 |
|
||||
|
||||
![]()
Hehe tambem vi isso mesmo agora
![]() Sao epicos dedicados ao dia das bruxas. Ha tambem aboboras capacete/cinto/objectos depis ha uns "vestidos" e um machado e outros que nao sei . Acho que há é so 1 de cada tipo e sao todos iguais para todas as classes. Vao durar o mes de Outubro todo esses 10 epicos
Death and pain are just the cost of fun! Everyone who searches for power, without exception, searches for battle. Do you fight in order to become more powerful? Or do you want more power so you can fight? Última edição por dfps : 01-10-2014 às 17:49 |
|
||||
|
||||
![]()
|
|||
|
|||
![]()
PESSOAL EU ESTAVA HOJE A JOGAR SHAKES E FIDGET NO MUNDO S8 E DERREPENTE GANHEI A MASMORRA E SAIU-ME UM CINTURÃO MEIO BIZARRO , NAO SEI SE FOI BUG , SE O CINTURÃO E NOVO NAO SEI .. POR FAVOR ADMINS ME RESPONDEM .
MEU NOME NO JOGO : SPANKERPT |
|
|||
|
|||
![]() Citação:
|
|
||||
|
||||
![]()
Desde ja, pesso que deslocam o topico se nao for o sitio certo para ele, mas agora vamos ao que interessa:
Estou aqui a informar (Ja que ninguem avisou nas atualizaçoes aki no forum) que ha novos epicos especiais do dias das bruxas!!! Sim, e verdade, parece que ouviram as minhas sugestoes aki no forum xD, pra comprovarem deixo-vos o epico que me saiu no s8, ta brutal!! ![]() Eu comprei-o as 14:27, sim eu marquei as horas xD, sera que fui o primeiro a telo? Ou pelo menos o primeiro portugues?
|
||||
|
||||
![]()
ha novos epicos do dia das bruxas e eu ja tenho 1 0.0
|
|||
|
|||
![]()
Divirtam-se
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|||
|
|||
![]()
Como os ganho, é da mesma maneira que os outros?
|
|
|||
|
|||
![]()
Já se sabe que é pelas lojas e masmorras, ainda falta saber se dá pela taberna
![]()
Modos de Exibição | |
|
|