Shakes & Fidget - o Jogo

Voltar   Shakes & Fidget - o Jogo > Comunidade > Estratégia & Tacticas

Estratégia & Tacticas De jogador para jogador...

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 19-01-2014, 16:30
Trincas King Trincas King está offline
Senior Member

Data de Entrada: Jun 2010
Local: Vivo numa ilha deserta e paradisiaca, no sul das Maldivas
Padrão [Informação] A influência da chave no inicio do servidor

Muitos dos jogadores de SFGame .pt têm por hábito ver os canais de youtube de alguns dos mais notáveis jogadores (e, na minha opinião, os melhores sprinters do jogo): dreamscape, van helsing, bloodburning, spieletrend, iweaponz, deraphin, etc. E, por vezes, ficam "confusos" da forma como eles sprintam (sprint = evoluir o mais rápido possível de nível).

Para terem uma ideia, o s30 alemão abriu no mesmo dia que o s8 .pt;
O top1 do s8 .pt está nivel 168, ao passo que no alemão, o top1 lá está no nivel 196. E como é isso possível?

Para além do dinheiro gasto, ao ver alguns vídeos, notei algo que não estava à espera: feiticeiros a nivel 10 com 170 de inteligência. E tentei perguntar a mim próprio: como é isso possível? E finalmente, percebi. A chave da questão, está, bem... na chave.

Experimentei hoje no s3 .pt para testar a minha teoria, que acabou por dar frutos.

Para todos terem uma ideia, está aqui o valor da chave na loja, que ganhas ao vendê-la:

250 ouro, no nível 10, é muito dinheiro! Tanto para evoluir os stats, como para evoluir os bónus do clã!

Eis os meus stats antes de vender a chave.

E comparem depois de vender a chave, sendo que comprei uma arma que me dá 28 vida e custou 8 moedas.

Como podem ver, ainda está muito longe relativamente aos alemães. Mas eles gastam centenas de cogumelos a rodar as lojas, e ficam com equipamentos muito fortes, nesse nível. Eu fiz este pequeno teste, sem comprar cugas.

Portanto, aqui fica a dica para todos vós, para quando forem começar em novos servidores. Vendam a chave, usem o ouro para upar os vossos stats, ou o bónus do clã. E se não estiverem satisfeitos com o preço de venda de apenas uma chave, vendam a chave quantas vezes quiserem (ganharão sempre 250 de ouro!)

Abraços

S1 PT - Tschüss
Responder com Quote
Antigo 19-01-2014, 19:11
dfps dfps está offline
Gamestaff

Data de Entrada: Oct 2010
Padrão

Nao tinha percebido bem quando me falaste no chat da outra vez. Mas agora ja percebi muito bem Sim de facto é uma boa estrategia para se ficar mais forte e ganhar uma evoluçao muito rapida no inicio. Mas nao sei ate que ponto isso influencia a evoluçao de lvls...
Mesmo que passem as masmorras mais cedo e ganhem vantagem nos lvls, depois estagnam e os que estavam mais fracos acabariam por as passar e ganhar a mesma experiencia chegando assim ao mesmo lvl.
O top 1 nosso tem 101 masmorras e o deles tem 113...com mais 12 masmorras, a diferença ficava quase nula.

Acho que o factor que importa é a escolha das missoes para alem de o album de recortes, o clã ser e saber quando passar masmorras(muitos nao ligam e passam quando calha e eu tambem nao ligoxD) super importante!

Muitos pensam que sabem escolher mas nao sabem. Não vou explicar tudo, mas pensando um bocado podem lá chegar.

Vou usar o que eu costumo fazer para escolher missao tendo em conta em valores reais(faço missoes a ouro mas a exp o pensamento é igual)

Missao 1 dá 600 000 em 2.5minutos
Missao 2 dá 1.2Milhoes em 5 minutos
Missao 3 dá 2.5Milhoes em 10 minutos

Aqui a maioria acertava...escolhia a 3 e era bem escolhida.

Mas se as missoes fossem:

Missao 1 dá 300 000 em 2.5minutos
Missao 2 dá 700 000 em 5 minutos
Missao 3 dá 1.5 milhoes em 10 minutos

Aqui aposto que nem todos escolhiam a que eu escolhia.
Acho que muitos escolhiam a missao 3!
Mas eu cá escolhia a 1 Agora o porquê nao explico...tentem lá chegar xD

Na volta posso estar enganado e muitos sabem escolher...mas nao é uma coisa que salte a primeira vista.

Death and pain are just the cost of fun!
Everyone who searches for power, without exception, searches for battle. Do you fight in order to become more powerful? Or do you want more power so you can fight?

Última edição por dfps : 19-01-2014 às 19:21
Responder com Quote
Antigo 19-01-2014, 19:25
Senior Member

Padrão

Eu acho que no último exemplo que deste, escolheria a 2 porque:

300 000 x 2 (tempo da 2ª missão) = 600 000 em 5 minutos, enquanto que a 2ª te dá 700 000 em 5 minutos. Como disse, isto apenas serve não só para aumentar os stats no início, como é algo muito útil para upar os bónus do clã. Se os 10 membros fizerem este "truque", digamos assim, 2x, então no 1º dia eles ganham 5000 ouro (fora o que ganham das missões).

S1 PT - Tschüss
Responder com Quote
Antigo 19-01-2014, 19:30
dfps dfps está offline
Gamestaff

Data de Entrada: Oct 2010
Padrão

Citação:
Postado originalmente por Trincas King Ver Mensagens
Eu acho que no último exemplo que deste, escolheria a 2 porque:

300 000 x 2 (tempo da 2ª missão) = 600 000 em 5 minutos, enquanto que a 2ª te dá 700 000 em 5 minutos. Como disse, isto apenas serve não só para aumentar os stats no início, como é algo muito útil para upar os bónus do clã. Se os 10 membros fizerem este "truque", digamos assim, 2x, então no 1º dia eles ganham 5000 ouro (fora o que ganham das missões).
Pois é como a maioria faz as contas !

Se bem que se "300 000 x 2 (tempo da 2ª missão) = 600 000 em 5 minutos, enquanto que a 2ª te dá 700 000 em 5 minutos."

Tambem nao seria o mesmo para 700 000 x 2 (tempo da 3ª missão) = 1.4 Milhoes em 10 minutos, enquanto que a 3ª te dá 1.5Milhoes em 10 minutos. ?

eu ficava-me pela 1 na mesma

E pronto isso que dizes sobre a evoluçao do clã ficas com toda a razão Mais bonus rapidamente se todos doarem muito ouro

Death and pain are just the cost of fun!
Everyone who searches for power, without exception, searches for battle. Do you fight in order to become more powerful? Or do you want more power so you can fight?

Última edição por dfps : 19-01-2014 às 19:32
Responder com Quote
Antigo 19-01-2014, 19:47
Senior Member

Padrão

Off-topic: Também podias ir por: 300 000 x 4 = 1 200 000, logo, escolheria mesmo a 3, nesse caso xD

S1 PT - Tschüss
Responder com Quote
Antigo 20-01-2014, 16:32
forever7 forever7 está offline
Senior Member

Data de Entrada: Sep 2013
Local: PC-browser-S&F
Padrão

ja tinha reparado nisso e quase o fazia no s8
Antigo 20-01-2014, 17:32
Senior Member

Padrão

Citação:
Postado originalmente por forever7 Ver Mensagens
ja tinha reparado nisso e quase o fazia no s8
Não dúvido que não tenhas, assim como tantos outros, mas isto é para todos aqueles que ainda não o fizeram.

S1 PT - Tschüss
Responder com Quote
Antigo 23-01-2014, 12:43
EMBALMER EMBALMER está offline
Junior Member

Data de Entrada: Jan 2014
Local: Here&There
Thumbs down

Não estou a perceber... se a 3ª missao da 1,5 milhões para que vão fazer missoes que dão menos? No logic
Responder com Quote
Antigo 23-01-2014, 14:09
Senior Member

Padrão

Citação:
Postado originalmente por EMBALMER Ver Mensagens
Não estou a perceber... se a 3ª missao da 1,5 milhões para que vão fazer missoes que dão menos? No logic
LOL a mania de achar-se bom é muita, no? --'
Ele deu 3 exemplos de missões que podem aparecer numa rodada. É o mesmo que teres uma missão de 1,5 milhões em 10 minutos, e teres uma de 850k em 5 minutos. óbvio que fazes a de 850k, porque em 10minutos, iria dar 1700k, e não 1500k como disseste.

S1 PT - Tschüss
Responder com Quote
Antigo 23-01-2014, 14:28
EMBALMER EMBALMER está offline
Junior Member

Data de Entrada: Jan 2014
Local: Here&There
Thumbs down

Citação:
Postado originalmente por Trincas King Ver Mensagens
LOL a mania de achar-se bom é muita, no? --'
Ele deu 3 exemplos de missões que podem aparecer numa rodada. É o mesmo que teres uma missão de 1,5 milhões em 10 minutos, e teres uma de 850k em 5 minutos. óbvio que fazes a de 850k, porque em 10minutos, iria dar 1700k, e não 1500k como disseste.
Primeiro, eu não tenho mania de me achar muito bom, EU SOU BOM!
Segundo obvio que se tiver uma missão de 1,5 milhões em 10 minutos, e ter uma de 850k em 5 minutos obvio que vou fazer a missão de 5 minutos, mas faz lá as contas jovem, a 1º missão mesmo que faças 4 vezes como se fosse 10 minutos so te vai dar 1,2 milhoes a 2ª se fizeres 2 vezes como se fosse 10 minutos so te daria 1,4 milhões a 3ª missão da-te 1,5 milhões... Corrigam-me se estiver enganado.
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões