Shakes & Fidget - o Jogo

Voltar   Shakes & Fidget - o Jogo > Comunidade > Agradecimentos, Criticas & Sugestões

Agradecimentos, Criticas & Sugestões Gosta do nosso jogo? Sim, não, podia ser melhor? partilhe a sua opinião...

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 16-10-2013, 9:44
Onedaywill Onedaywill está offline
Senior Member

Data de Entrada: Aug 2013
Local: N/A
Padrão

Porque nao dizem todos onde vivem ,e depois vêm o sítio mais perto ... Vão ao jantar e cada um paga uma parte
Antigo 16-10-2013, 10:37
dfps dfps está offline
Gamestaff

Data de Entrada: Oct 2010
Padrão

Entao juntando as ideias...
O pessoal diz aqui onde mora caso estivesse disposto a ir ao jantar/almoço. Depois fazia-se umas 3 ou 4 reunioes espalhadas pelo país para haver acesso a todos(caso houvesse bastante pessoal...nao rende estar a ir 2 ou 3 pessoas a cada sitio) e no jantar alguem levava um pc e fazia-se a videoconferencia entre os varios sitios
Eu sou de lisboa já agora

Death and pain are just the cost of fun!
Everyone who searches for power, without exception, searches for battle. Do you fight in order to become more powerful? Or do you want more power so you can fight?

Responder com Quote
Antigo 16-10-2013, 18:24
Solanum Solanum está offline
Senior Member

Data de Entrada: Sep 2010
Local: Vieira de Leiria
Padrão

Pelas conversas que tenho tido, muita gente é da metrópole(Lisboa), mesmo que alguns ficassem de fora por estarem longe, parece-me que Lisboa iria ter alguma adesão.
Organizar convivios assim em vários pontos do país é ambicioso de mais. Digo isto porque tentei fazê-lo quando era um membro e jogador activo da comunidade e não deu em nada.

Portanto o melhor talvez fosse organizar um primeiro convivio em Lisboa, e ver quem estaria disponivel para ir
Para aumentar a adesão e pessoas a aparecerem, poderia anunciar-se o respectivo convivio nas restantes comunidades portuguesas da PlayaGames(comunidade de BloodMoon, Soccerstar, etc).

"Nós éramos os reis e as rainhas da promessa
Nós éramos as vítimas de nós mesmos
Talvez as crianças de um deus menor
Entre o céu e o inferno"

Kings and Queens - 30 seconds to mars

Última edição por Solanum : 16-10-2013 às 18:29
Responder com Quote
Antigo 17-10-2013, 20:47
raimundo raimundo está offline
Senior Member

Data de Entrada: Jan 2012
Local: ...
Padrão

Eu sou de Aveiro , se fosse para Lisboa eu não conseguia ir , mas se fosse mas perto eu tentava falar com a minha mãe e tal , mas para Lisboa ja não dava...E eu gostava muito de conhecer o tomas, o solanum ( sempre quis xD ) , a Leoa *-* entre muitos outros ^^
Antigo 18-10-2013, 0:57
bossferreira bossferreira está offline
Senior Member

Data de Entrada: Aug 2010
Local: A vaguear por Lisboa
Enviar mensagem via MSN para bossferreira Enviar mensagem via Skype para bossferreira
Padrão

Almoça-se no mac? no meu tempo dava para guardar um canto do mac para festas de aniversário. Podem meter imagens do jogo e armas reais a imitarem as do jogo. Até se podem descalçar e ir brincar para as bolas de plástico.
Antigo 20-10-2013, 21:05
KarynN KarynN está offline
Junior Member

Data de Entrada: Oct 2013
Local: Braga
Padrão

A ideia é bastante interessante, mas o problema e sempre os custos e isso tudo...do pessoal ser de sitios muito variados....por exemplo, eu sou de Braga...

Mas penso que se fizessem como se disse em 3 sitios ou assim....Porto, Lisboa, Faro...seria divertido...

Para alem do almoço, podiam haver tipo....concursos...por exemplo...sei la, varios desafios e consoante a pontuaçao ou assim, haver premios aqui....nao muito exagerados, mas por diversao ^^
Antigo 20-10-2013, 21:13
Senior Member

Enviar mensagem via MSN para bossferreira Enviar mensagem via Skype para bossferreira
Padrão

Para começar querem organizar com um topico? não era melhor ter o suporte portugues a colaborar? tipo mandar mensagem a todos do jogo do jantar ou assim... melhor seria almoço... não pode ser so alguns membros e moderadores quererem, tem de ser mesmo o jogo. esta é a minha ideia
Antigo 20-10-2013, 21:29
TomasSoares TomasSoares está offline
Senior Member

Data de Entrada: Dec 2012
Local: Lisboa
Enviar mensagem via Skype para TomasSoares
Padrão

Concordo plenamente em o Jantar ser na Capital só pelo que o Solanum disse, é onde há mais pessoal, supostamente onde haverá mais adesão.

Concordo com o BossFerreira, se o Suporte (Ricardo) ajuda-se a organizar e mete-se aí um Post nas Notícias seria tudo bem mais divulgado e mais organizado ^^

Ps1: Raimundo também adorava te conhecer ;3

Servidor 2 & 7: Zinga
Responder com Quote
Antigo 20-10-2013, 22:01
Senior Member

Padrão

fazer como há noutros jogos, quando se entrava no jogo aparecia essa noticia... para assim todos saberem... a possibilidade de adesao subia cerca de 3 mil % :P
Antigo 20-10-2013, 22:28
Solanum Solanum está offline
Senior Member

Data de Entrada: Sep 2010
Local: Vieira de Leiria
Padrão

É uma ideia, ter o apoio da gestão da comunidade portuguesa iria ajudar muito sem dúvida.

Ps. bossferreira, podes ir tu brincar com as bolas de plástico, eu fico a tagarelar e a pôr a conversa em dia xD

"Nós éramos os reis e as rainhas da promessa
Nós éramos as vítimas de nós mesmos
Talvez as crianças de um deus menor
Entre o céu e o inferno"

Kings and Queens - 30 seconds to mars
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões