Shakes & Fidget - o Jogo

Voltar   Shakes & Fidget - o Jogo > Comunidade > Agradecimentos, Criticas & Sugestões

Agradecimentos, Criticas & Sugestões Gosta do nosso jogo? Sim, não, podia ser melhor? partilhe a sua opinião...

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 18-06-2012, 21:27
Lyan Lyan está offline
Senior Member

Data de Entrada: Apr 2012
Local: Azeroth
Padrão Epicos em Loja SCAM ?

Boas Jogo no s1 e de tempo em tempo compro cugas, nunca mas nunca me apareceram épicos na loja e sou lvl 97

Na minha personagem no S2 lvl 60 , so comprei uma vez cugas e apareceu-me agora um epico

Na minha personagem no s5 , é secundaria e nunca vou gastar la cugas e ja me apareceram 3 épicos na loja, e sou de lvl 54

Começo a pensar e a ter quase a certeza que isto é de preposito , um esquema pro pessoal que não gasta cugas começar a gastar, ou quando veêm um épico na loja ter o instinto de o comprar e comprar cugas também

Eles são é muito espertos

Os Top's não sao melhores, apenas jogam há mais tempo!
Responder com Quote
Antigo 18-06-2012, 21:51
jppequeninho jppequeninho está offline
Senior Member

Data de Entrada: May 2011
Local: Portugal
Padrão

A maior ou menor compra de cogumelos não afecta a aparência de itens épicos nas lojas. Caso o jogador compre cogumelos, pode rodar a loja, tendo aí a maior oportunidade de saírem épicos, mas pelo método que referiu, compre os cogumelos que comprar, há de ver que haverá alguma altura que essa conta que gasta mais cogumelos será a mais "sortuda". É tudo uma questão de sorte.
Os meus desejos de um bom jogo
Responder com Quote
Antigo 18-06-2012, 21:54
orestes orestes está offline
Junior Member

Data de Entrada: Mar 2012
Padrão

Será impressão minha ou tu e que tens a mania da conspiração, tou a brincar
Mas isso é um muito estranho, comigo que tambem compro alguns cugas, mesmo quando e o evento épico, quase nunca me aparece epicos na loja e ja tou a 111. isto e sem duvida estranho, e começo a achar que possas ter razao...
Antigo 19-06-2012, 14:45
Lyan Lyan está offline
Senior Member

Data de Entrada: Apr 2012
Local: Azeroth
Padrão

Citação:
Postado originalmente por orestes Ver Mensagens
Será impressão minha ou tu e que tens a mania da conspiração, tou a brincar
Mas isso é um muito estranho, comigo que tambem compro alguns cugas, mesmo quando e o evento épico, quase nunca me aparece epicos na loja e ja tou a 111. isto e sem duvida estranho, e começo a achar que possas ter razao...
hehe o intuito deste post nao era criar uma conspiração mas sim comentar este facto :b Achei demasiada coincidência , mas é algo que levanta dúvida :b Muita gente fala de Sorte sorte sorte sorte sorte e nao sejas parvo, é sorte é sorte ...

tabem ...e se nao for ?

Cheers

Os Top's não sao melhores, apenas jogam há mais tempo!
Responder com Quote
Antigo 19-06-2012, 21:37
Rubal Rubal está offline
Junior Member

Data de Entrada: Sep 2011
Local: Setúbal
Padrão

Pois é amigo.. Eu estou a nível 202 e se me apareceram 2/3 épicos na taberna, já foi muito !
Responder com Quote
Antigo 24-06-2012, 13:20
ioshy ioshy está offline
Senior Member

Data de Entrada: Jul 2010
Local: portugal
Enviar mensagem via Skype para ioshy
Padrão

Trata-se de pura coincidençia,eu só compro cogumelos para o server 1.e a frequençia de épicos nas lojas é exatamente igual nos restantes servers onde não compro!!

Oº°'¨Regras de Fórum¨'°ºO***10084;Oº°'¨Manual de Jogo¨'°ºO***10084;Oº°'¨Condições gerais¨'°ºO
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões