Ver Resposta Única
  #34  
Antigo 22-10-2010, 20:10
Avatar de Eliro
Eliro Eliro está offline
Senior Member
 
Data de Entrada: Aug 2010
Local: Maia
Mensagens: 418
Enviar mensagem via Skype para Eliro
Padrão

Não tens que agradecer. =D
__________________
Jogo por diversão e não por competição *.*

Poupa tempo á equipa e utiliza as ferramentas que tens á tua disposição.

» Regras do Jogo (T&C) / » Regras do Fórum / Suporte técnico

Para quem começou agora a jogar, vejam este tópico:
Manual do Iniciante.
Responder com Quote