Tópico
:
Construíndo um bom Mago
Ver Resposta Única
#
12
12-10-2010, 22:52
Eliro
Senior Member
Data de Entrada: Aug 2010
Local: Maia
Mensagens: 418
Considero que em todas as personagens a força e a vida seja o mais importante.
__________________
Jogo por diversão e não por competição *.*
Poupa tempo á equipa e utiliza as ferramentas que tens á tua disposição.
» Regras do Jogo (T&C)
/
» Regras do Fórum
/
Suporte técnico
Para quem começou agora a jogar, vejam este tópico:
Manual do Iniciante.
Eliro
Ver Perfil Público
Enviar mensagem privada para Eliro
Procurar todas as mensagens de Eliro