Tópico
:
Clã: “Olimpo (PT)” - Internacional
Ver Resposta Única
#
2
22-06-2015, 12:27
dfps
Gamestaff
Data de Entrada: Oct 2010
Mensagens: 1.418
Oh maravilha!!! Já nao vou emigrar
Já andava a procura de cla estrangeiro e ja tinha 3 em mente, mas sendo assim fico com o meu povo!
Eu posso lá estar
__________________
Death and pain are just the cost of fun!
Everyone who searches for power, without exception, searches for battle. Do you fight in order to become more powerful? Or do you want more power so you can fight?
dfps
Ver Perfil Público
Enviar mensagem privada para dfps
Procurar todas as mensagens de dfps