Shakes & Fidget - o Jogo

Voltar   Shakes & Fidget - o Jogo > Procurar Fóruns

Mostrando resultados 1 até 25 de 30
A pesquisa levou 0,00 segundos; gereado em 9 minuto(s) atrás.
Procurar: Mensagens Postadas por: Pfeilgeil
Fórum: Quem é quem? 08-08-2014, 11:51
Respostas: 3
Visitas: 641
Postado Por Pfeilgeil
Boa sorte para todos ^*^

Boa sorte para todos ^*^
Fórum: Quem é quem? 08-08-2014, 11:24
Respostas: 3
Visitas: 641
Postado Por Pfeilgeil
Exclamation Azia (Desisti do sfgame) ^^

Boas....
Olá eu vim por este meio informar a comunidade (e o DFPS ^^) que desisti do jogo porque não me apetece jogar mais e aziei).
Neste momento dedicome a ir à piscina da minha vizinha( ^^ taça...
Fórum: Duvídas, Perguntas & Respostas 25-07-2014, 18:12
Respostas: 2
Visitas: 606
Postado Por Pfeilgeil
Question O que acontece quando alguém acabara o jogo

Alguém sabe o que acontecera quando alguém passara o jogo?
Fórum: Duvídas, Perguntas & Respostas 25-07-2014, 16:15
Respostas: 1
Visitas: 507
Postado Por Pfeilgeil
Question Fim de semanas

A cada fim de semana há um evento ou de ouro, épicos, etc...
Podem-me dizer os fim de semanas em que há cada evento.
Bom Jogo ^^
Fórum: Quem é quem? 25-07-2014, 13:00
Respostas: 16
Visitas: 1.312
Postado Por Pfeilgeil
Parabéns LEOAZONA :D

Parabéns LEOAZONA :D
Fórum: Duvídas, Perguntas & Respostas 23-07-2014, 19:07
Respostas: 3
Visitas: 657
Postado Por Pfeilgeil
Question Fim do Shakes and Fidget

Será que o Shakes and Fidget terá um fim?!??
Alguém sabe?
Escrevam neste tópico o que acham...
Se acabará n sei.Gosto muito de sfgame ^^
Fórum: Servidor 1 22-07-2014, 12:14
Respostas: 4
Visitas: 982
Postado Por Pfeilgeil
Ioshy

Desistiu do jogo
Fórum: Estratégia & Tacticas 17-07-2014, 9:52
Respostas: 37
Visitas: 4.128
Postado Por Pfeilgeil
Quero reservar.

Quero reservar.
Fórum: Agradecimentos, Criticas & Sugestões 15-07-2014, 21:22
Respostas: 76
Visitas: 9.071
Postado Por Pfeilgeil
Realmente o jogo está a ser um bocado secante..;)...

Realmente o jogo está a ser um bocado secante..;)
Precisamos de mais Updates.
Fórum: Quem é quem? 14-07-2014, 10:48
Respostas: 4
Visitas: 720
Postado Por Pfeilgeil
Parabens

Então parabéns Fábio um feliz dia de aniversário :D
Fórum: Estratégia & Tacticas 13-07-2014, 22:26
Respostas: 13
Visitas: 2.168
Postado Por Pfeilgeil
Smile Concordo Hodrolatic mas a Ritz já não joga a uns...

Concordo Hodrolatic mas a Ritz já não joga a uns bons 2 anos. ;( (para atualizar o tópico)
Fizeste bem colocar este tópico ;) só falta a das outras classes...
Fórum: Quem é quem? 12-07-2014, 21:29
Respostas: 34
Visitas: 3.116
Postado Por Pfeilgeil
O Hidro e grande jogador e tem boa estratégia.:)

O Hidro e grande jogador e tem boa estratégia.:)
Fórum: Agradecimentos, Criticas & Sugestões 12-07-2014, 21:27
Respostas: 26
Visitas: 3.068
Postado Por Pfeilgeil
A atualização podia corrigir aquele BUG de...

A atualização podia corrigir aquele BUG de destronar o líder do clã.
Fórum: Servidor 2 08-07-2014, 12:25
Respostas: 2
Visitas: 1.513
Postado Por Pfeilgeil
Thumbs up A procura da clã...

Boas!
Alguém me pode convidar para um cla?
No s2 chamome DrLove ainda sou fraco mas só ainda criei ontem a conta.
Podem-me convidar? Vou lá todos os dias.:cool:
Fórum: Duvídas, Perguntas & Respostas 03-07-2014, 10:46
Respostas: 4
Visitas: 572
Postado Por Pfeilgeil
Question Chave das masmorras?!?

Boas pessoal!
Eu vim colocar este tópico para perguntar o que fazer quando já estamos 5 níveis acima do nível de receber a chave das masmorras e ainda não aparece nas missões.
O que faço?:(
Fórum: Servidor 8 28-06-2014, 13:18
Respostas: 1
Visitas: 650
Postado Por Pfeilgeil
Ja nao e preciso

Ja nao e preciso
Fórum: Estratégia & Tacticas 27-06-2014, 14:00
Respostas: 16
Visitas: 2.286
Postado Por Pfeilgeil
Claro mas o DFPS esta bom tem a inteligencia...

Claro mas o DFPS esta bom tem a inteligencia muito bem evoluida.

A vida e importante mas a inteligencia conta mais.:D
Fórum: Jogos de Fórum 25-06-2014, 19:11
Respostas: 54
Visitas: 8.616
Postado Por Pfeilgeil
d-dfps

d-dfps
Fórum: Quem é quem? 25-06-2014, 19:05
Respostas: 4
Visitas: 1.023
Postado Por Pfeilgeil
Fico com as minhas duvidas...;)

Fico com as minhas duvidas...;)
Fórum: Duvídas, Perguntas & Respostas 25-06-2014, 18:37
Respostas: 624
Visitas: 134.262
Postado Por Pfeilgeil
Thumbs up Nos feiticeiros devemos ter sempre a inteligência...

Nos feiticeiros devemos ter sempre a inteligência mais alta do que o resto dos atributos.
Fórum: Estratégia & Tacticas 25-06-2014, 18:28
Respostas: 16
Visitas: 2.286
Postado Por Pfeilgeil
Question Atributos

O que que conta mais para um explorador : vida ou reflexos???
Fórum: Estratégia & Tacticas 25-06-2014, 11:52
Respostas: 58
Visitas: 23.096
Postado Por Pfeilgeil
Exclamation Está desatualizado.;)

Está desatualizado.;)
Fórum: Servidor 8 25-06-2014, 11:45
Respostas: 1
Visitas: 650
Postado Por Pfeilgeil
Red face Procuro cla

Boas alguém me pode arranjar um cla?
Eu chamome Velho Sábio.
Obrigado!!!:D
Fórum: Jogos de Fórum 25-06-2014, 11:43
Respostas: 32
Visitas: 3.346
Postado Por Pfeilgeil
Question Atualizaçao

Para mim a nova atualização serão novos itens na loja de magia e no armeiro e ainda novos desafios de cla e masmorras...
Vamos ver...:D
Fórum: Quem é quem? 25-06-2014, 11:34
Respostas: 58
Visitas: 11.651
Postado Por Pfeilgeil
Já coloquei um gosto!:D

Já coloquei um gosto!:D
Mostrando resultados 1 até 25 de 30

 
Ir para...

Horários baseados na GMT +1. Agora são 14:39.


Powered by: vBulletin v3.8.4 Translated by Jab's & fparker
Revision by beduino
Copyright ©2000 - 2020, Jelsoft Enterprises Ltd.
Direitos de autor ©2011 - 'Playa Games GmbH'