Fórum: Quem é quem?
08-08-2014, 11:51
|
|
Respostas: 3
Visitas: 641
|
Fórum: Quem é quem?
08-08-2014, 11:24
|
|
Respostas: 3
Visitas: 641
Azia (Desisti do sfgame) ^^
Boas....
Olá eu vim por este meio informar a comunidade (e o DFPS ^^) que desisti do jogo porque não me apetece jogar mais e aziei).
Neste momento dedicome a ir à piscina da minha vizinha( ^^ taça...
|
Fórum: Duvídas, Perguntas & Respostas
25-07-2014, 18:12
|
|
Respostas: 2
Visitas: 606
|
Fórum: Duvídas, Perguntas & Respostas
25-07-2014, 16:15
|
|
Respostas: 1
Visitas: 507
Fim de semanas
A cada fim de semana há um evento ou de ouro, épicos, etc...
Podem-me dizer os fim de semanas em que há cada evento.
Bom Jogo ^^
|
Fórum: Quem é quem?
25-07-2014, 13:00
|
|
Respostas: 16
Visitas: 1.312
|
Fórum: Duvídas, Perguntas & Respostas
23-07-2014, 19:07
|
|
Respostas: 3
Visitas: 657
Fim do Shakes and Fidget
Será que o Shakes and Fidget terá um fim?!??
Alguém sabe?
Escrevam neste tópico o que acham...
Se acabará n sei.Gosto muito de sfgame ^^
|
Fórum: Servidor 1
22-07-2014, 12:14
|
|
Respostas: 4
Visitas: 982
|
Fórum: Estratégia & Tacticas
17-07-2014, 9:52
|
|
Respostas: 37
Visitas: 4.128
|
Fórum: Agradecimentos, Criticas & Sugestões
15-07-2014, 21:22
|
|
Respostas: 76
Visitas: 9.071
|
Fórum: Quem é quem?
14-07-2014, 10:48
|
|
Respostas: 4
Visitas: 720
Parabens
Então parabéns Fábio um feliz dia de aniversário :D
|
Fórum: Estratégia & Tacticas
13-07-2014, 22:26
|
|
Respostas: 13
Visitas: 2.168
|
Fórum: Quem é quem?
12-07-2014, 21:29
|
|
Respostas: 34
Visitas: 3.116
|
Fórum: Agradecimentos, Criticas & Sugestões
12-07-2014, 21:27
|
|
Respostas: 26
Visitas: 3.068
|
Fórum: Servidor 2
08-07-2014, 12:25
|
|
Respostas: 2
Visitas: 1.513
A procura da clã...
Boas!
Alguém me pode convidar para um cla?
No s2 chamome DrLove ainda sou fraco mas só ainda criei ontem a conta.
Podem-me convidar? Vou lá todos os dias.:cool:
|
Fórum: Duvídas, Perguntas & Respostas
03-07-2014, 10:46
|
|
Respostas: 4
Visitas: 572
Chave das masmorras?!?
Boas pessoal!
Eu vim colocar este tópico para perguntar o que fazer quando já estamos 5 níveis acima do nível de receber a chave das masmorras e ainda não aparece nas missões.
O que faço?:(
|
Fórum: Servidor 8
28-06-2014, 13:18
|
|
Respostas: 1
Visitas: 650
|
Fórum: Estratégia & Tacticas
27-06-2014, 14:00
|
|
Respostas: 16
Visitas: 2.286
|
Fórum: Jogos de Fórum
25-06-2014, 19:11
|
|
Respostas: 54
Visitas: 8.616
|
Fórum: Quem é quem?
25-06-2014, 19:05
|
|
Respostas: 4
Visitas: 1.023
|
Fórum: Duvídas, Perguntas & Respostas
25-06-2014, 18:37
|
|
Respostas: 624
Visitas: 134.262
|
Fórum: Estratégia & Tacticas
25-06-2014, 18:28
|
|
Respostas: 16
Visitas: 2.286
Atributos
O que que conta mais para um explorador : vida ou reflexos???
|
Fórum: Estratégia & Tacticas
25-06-2014, 11:52
|
|
Respostas: 58
Visitas: 23.096
|
Fórum: Servidor 8
25-06-2014, 11:45
|
|
Respostas: 1
Visitas: 650
Procuro cla
Boas alguém me pode arranjar um cla?
Eu chamome Velho Sábio.
Obrigado!!!:D
|
Fórum: Jogos de Fórum
25-06-2014, 11:43
|
|
Respostas: 32
Visitas: 3.346
Atualizaçao
Para mim a nova atualização serão novos itens na loja de magia e no armeiro e ainda novos desafios de cla e masmorras...
Vamos ver...:D
|
Fórum: Quem é quem?
25-06-2014, 11:34
|
|
Respostas: 58
Visitas: 11.651
|