Fórum: Suporte & Jogo
15-10-2010, 7:45
|
|
Respostas: 3
Visitas: 934
muahahah
o meu clan conseguiu aproveitar xD
|
Fórum: Suporte & Jogo
14-10-2010, 21:25
|
|
Respostas: 3
Visitas: 934
BUG em clã
meu clan tinha a fortaleza a 44 começamos a convidar infelizmente so entrou mais 1 ficamos com 42 membros entretanto fomos ver so temos a fortaleza a 41 como pode ser possivel --'
quero a...
|
Fórum: Jogos de Fórum
29-09-2010, 16:26
|
|
Respostas: 85
Visitas: 8.830
|
Fórum: Jogos de Fórum
29-09-2010, 16:23
|
|
Respostas: 654
Visitas: 59.251
.
porque nao tas ali xD
porque é que as galinhas nao tem dentes?
|
Fórum: Duvídas, Perguntas & Respostas
29-09-2010, 16:03
|
|
Respostas: 624
Visitas: 134.262
*o*
biki sou grande fã teu :X
|
Fórum: Duvídas, Perguntas & Respostas
29-09-2010, 12:26
|
|
Respostas: 624
Visitas: 134.262
tambem kro saber
tenhu alguma coisa mal se sim o que?
Força-173
reflexos-173
inteligencia-28896-35088
vida-92820
sorte-21.05%
devo aumentar o que?
|
Fórum: Fanart
31-08-2010, 21:53
|
|
Respostas: 65
Visitas: 8.203
|
Fórum: Estratégia & Tacticas
31-08-2010, 21:52
|
|
Respostas: 25
Visitas: 6.095
|
Fórum: Comunidade
29-08-2010, 21:47
|
|
Respostas: 5
Visitas: 1.212
|
Fórum: Comunidade
29-08-2010, 21:44
|
|
Respostas: 0
Visitas: 864
Clã NeWBoyz
PROCURAMOS MEMBROS FORTES DE LVL 40 PRA CIMA PARA ENTRAREM EM CLA :D SE FOREM ME CONTACTEM
ABRAÇOS
WRATZUES
|