Shakes & Fidget - o Jogo

Voltar   Shakes & Fidget - o Jogo > Procurar Fóruns

Mostrando resultados 1 até 10 de 10
A pesquisa levou 0,00 segundos; gereado em 5 minuto(s) atrás.
Procurar: Mensagens Postadas por: wratzues
Fórum: Suporte & Jogo 15-10-2010, 7:45
Respostas: 3
Visitas: 934
Postado Por wratzues
muahahah

o meu clan conseguiu aproveitar xD
Fórum: Suporte & Jogo 14-10-2010, 21:25
Respostas: 3
Visitas: 934
Postado Por wratzues
BUG em clã

meu clan tinha a fortaleza a 44 começamos a convidar infelizmente so entrou mais 1 ficamos com 42 membros entretanto fomos ver so temos a fortaleza a 41 como pode ser possivel --'

quero a...
Fórum: Jogos de Fórum 29-09-2010, 16:26
Respostas: 85
Visitas: 8.830
Postado Por wratzues
Holanda:33 Brasil:31 Uruguai:32 Gana:35 ...

Holanda:33
Brasil:31
Uruguai:32
Gana:35
Argentina:32
Alemanha:31
Paraguai:30
Espanha:16
Fórum: Jogos de Fórum 29-09-2010, 16:23
Respostas: 654
Visitas: 59.251
Postado Por wratzues
.

porque nao tas ali xD

porque é que as galinhas nao tem dentes?
Fórum: Duvídas, Perguntas & Respostas 29-09-2010, 16:03
Respostas: 624
Visitas: 134.262
Postado Por wratzues
*o*

biki sou grande fã teu :X
Fórum: Duvídas, Perguntas & Respostas 29-09-2010, 12:26
Respostas: 624
Visitas: 134.262
Postado Por wratzues
tambem kro saber

tenhu alguma coisa mal se sim o que?

Força-173
reflexos-173
inteligencia-28896-35088
vida-92820
sorte-21.05%


devo aumentar o que?
Fórum: Fanart 31-08-2010, 21:53
Respostas: 65
Visitas: 8.203
Postado Por wratzues
gostaria q me fizessem uma assinatura ...

gostaria q me fizessem uma assinatura

nome:wratzues
tema:naruto
Fórum: Estratégia & Tacticas 31-08-2010, 21:52
Respostas: 25
Visitas: 6.095
Postado Por wratzues
muito bom sim senhora exelente post

muito bom sim senhora exelente post
Fórum: Comunidade 29-08-2010, 21:47
Respostas: 5
Visitas: 1.212
Postado Por wratzues
tbm podes entrar no nosso os NeWBoyz

tbm podes entrar no nosso os NeWBoyz
Fórum: Comunidade 29-08-2010, 21:44
Respostas: 0
Visitas: 864
Postado Por wratzues
Clã NeWBoyz

PROCURAMOS MEMBROS FORTES DE LVL 40 PRA CIMA PARA ENTRAREM EM CLA :D SE FOREM ME CONTACTEM

ABRAÇOS

WRATZUES
Mostrando resultados 1 até 10 de 10

 
Ir para...

Horários baseados na GMT +1. Agora são 14:27.


Powered by: vBulletin v3.8.4 Translated by Jab's & fparker
Revision by beduino
Copyright ©2000 - 2020, Jelsoft Enterprises Ltd.
Direitos de autor ©2011 - 'Playa Games GmbH'