Fórum: À procura de...
27-06-2012, 9:53
|
|
Respostas: 2
Visitas: 669
procuro cla lvl176
Boas começei a jogar de novo isso no s1 e precisava de cla
estou sem itens por enquanto e sou mago a 176
nick: pcabral
|
Fórum: Jogos de Fórum
28-05-2012, 14:57
|
|
Respostas: 21
Visitas: 3.267
|
Fórum: Jogos de Fórum
26-05-2012, 14:30
|
|
Respostas: 51
Visitas: 5.682
|
Fórum: Agradecimentos, Criticas & Sugestões
23-05-2012, 17:23
|
|
Respostas: 32
Visitas: 3.664
|
Fórum: Estratégia & Tacticas
21-04-2012, 19:55
|
|
Respostas: 6
Visitas: 859
|
Fórum: Jogos de Fórum
13-04-2012, 10:16
|
|
Respostas: 61
Visitas: 8.697
|
Fórum: Jogos de Fórum
09-04-2012, 13:47
|
|
Respostas: 198
Visitas: 23.037
|
Fórum: Jogos de Fórum
07-04-2012, 9:55
|
|
Respostas: 198
Visitas: 23.037
|
Fórum: Agradecimentos, Criticas & Sugestões
24-03-2012, 18:45
|
|
Respostas: 27
Visitas: 2.726
|
Fórum: Duvídas, Perguntas & Respostas
24-03-2012, 16:08
|
|
Respostas: 8
Visitas: 1.181
|
Fórum: Duvídas, Perguntas & Respostas
29-01-2012, 8:45
|
|
Respostas: 15
Visitas: 2.437
|
Fórum: Jogos de Fórum
02-01-2012, 17:10
|
|
Respostas: 449
Visitas: 46.061
|
Fórum: À procura de...
24-12-2011, 17:04
|
|
Respostas: 80
Visitas: 8.925
Compra cogumelos? De momento ainda não
Nick que...
Compra cogumelos? De momento ainda não
Nick que irá utilizar no Mundo 5? Joaux
Horário disponivel diário. umas 3/4h diarias e fins de semana fico mais tempo
Desde quando jogas Shakes and Fidget? A...
|
Fórum: Erros, Bugs & Problemas com os servidores
29-10-2011, 11:21
|
|
Respostas: 8
Visitas: 1.219
|
Fórum: Quem é quem?
28-08-2011, 15:07
|
|
Respostas: 13
Visitas: 1.687
|
Fórum: Estratégia & Tacticas
27-08-2011, 15:06
|
|
Respostas: 4
Visitas: 1.131
|
Fórum: Jogos de Fórum
02-08-2011, 14:41
|
|
Respostas: 21
Visitas: 2.946
|
Fórum: Agradecimentos, Criticas & Sugestões
01-08-2011, 12:53
|
|
Respostas: 24
Visitas: 3.209
|
Fórum: Quem é quem?
01-08-2011, 12:32
|
|
Respostas: 18
Visitas: 2.716
Concordo, a moderadores inactivos e continuem...
Concordo, a moderadores inactivos e continuem sempre, eu nunca via o slides, ioshy aqui no forum.. so por serem fortes no s1 forem pa moderadores.
Desculpa mas é a minha opinião
.
On: boa sorte...
|
Fórum: Fanart
28-07-2011, 20:37
|
|
Respostas: 748
Visitas: 107.228
|
Fórum: Duvídas, Perguntas & Respostas
26-07-2011, 10:46
|
|
Respostas: 5
Visitas: 1.089
|
Fórum: Quem é quem?
25-07-2011, 10:37
|
|
Respostas: 2
Visitas: 783
Voltei :)
Bem fui de ferias uns dias ( kuase 1 mes) com a familia e agr voltei :)
a conta ficou com 1 amigo.
Agora é pa ficar
A partir de hoje eu e que estou com ela
Como vai isso por aqui ? :)
|
Fórum: Jogos de Fórum
23-07-2011, 18:45
|
|
Respostas: 42
Visitas: 3.762
|
Fórum: Jogos de Fórum
23-07-2011, 18:44
|
|
Respostas: 42
Visitas: 3.762
|
Fórum: Estratégia & Tacticas
23-07-2011, 11:44
|
|
Respostas: 14
Visitas: 2.244
|