Shakes & Fidget - o Jogo

Voltar   Shakes & Fidget - o Jogo > Comunidade > Agradecimentos, Criticas & Sugestões

Agradecimentos, Criticas & Sugestões Gosta do nosso jogo? Sim, não, podia ser melhor? partilhe a sua opinião...

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 01-03-2016, 4:05
Olimpiac Olimpiac está offline
Member

Data de Entrada: May 2011
Local: de momento: Lisboa
Exclamation Olimpiac (Pai): Reassume Retorno S&F

Saudações Olímpicas; Voltei

Amigos, Familiares, Companheiros de batalha, Aliados, honrados Adversários, especialmente Olímpicos actuais e antigos, e ainda todos os Jogadores do S&F em geral desta nossa comunidade em Portugal;
Venho por esta forma tornar público o meu profundo agradecimento por todos os que sentiram pessoalmente ou manifestaram genuíno pesar pelo meu anunciado falecimento (apesar de baseado em informações enganadoras); e ainda agradecer os que posteriormente se regozijaram (mais de um ano depois) com a informação da minha sobrevivência e posterior resgate em tão agrestes circunstâncias.
Para um melhor esclarecimento e informação sobre os eventos acima referidos (novos jogadores), creio que os posts no nosso Fórum Português do S&F do meu filho mais velho (ex-Olimpiac Negro) em 15/06/2014 e 11/10/2015 são suficientemente esclarecedores. Junto os links dos referidos posts integrados na seguinte fita de tempo:

Julho2010 – Registo e inicio
02/06/2013 - Entrevista: “2ª Edição SFE” - http://forum.sfgame.com.pt/showthrea...light=Olimpiac
15/06/2014 - “Notificação e Luto” - http://forum.sfgame.com.pt/showthrea...light=Olimpiac
11/10/2015 - “Regresso dos Mortos” - https://www.facebook.com/olimpiac.de...35430599983334
12/10/2015 - “Regresso de entre os Mortos ” - http://forum.sfgame.com.pt/showthrea...light=Olimpiac
01/03/2016 - “Olimpiac (Pai): Reassume Retorno S&F

Destaco ainda, e muito especialmente, todos os que solidariamente apoiaram os meus filhos e restante família e procuraram manter vivos os ideais e princípios de “Monte Olimpiac” enquanto Clã, e ainda conseguiram levar mais adiante e desenvolver magnificamente os mesmos.

No meu aniversário (27Fev) decidi após bastante insistência por parte dos meus filhos e restantes familiares que jogam S&F,… regressar ao jogo e REASSUMIR a minha conta: Olimpiac.
Nestes 2 últimos dias procurei atualizar-me quanto às muitas novidades (parabéns á Playa Games) e integrar-me plenamente na nova mecânica e dinâmica do jogo, Clã, Fortaleza e afins. Os meus filhos, ansiosamente, desejam a minha aprovação sobre o espirito Olímpico que aqui procuraram manter em minha honra e memória… não necessitei de muito tempo para não só estar extremamente orgulhoso e grato pelo que tanto eles como todos os restantes Olímpicos e amigos dos Olímpicos fizeram,… como me encontro na peculiar situação de ter intrinsecamente eu mesmo a necessidade de retomar e corresponder às expectativas que foram criadas e, adicionalmente, sinto que agora sou eu quem necessitará e procurará a vossa aprovação e a dos meus filhos para o que a partir de agora procurarei fazer; pois receio não estar à altura .

Num jogo baseado em duelos individuais e batalhas virtuais entre Clãs, e ainda numa demanda pela derrota de ignomiosos e execráveis personagens/monstros ou “Bose’s” de masmorras a derrubar,… que se mantenha entre todos nós, jogadores da nossa comunidade Portuguesa, o espirito de algo único que nos une: S&F !!!!
Que tal fator comum nos una mais do que divida. Que apesar de duelos e batalhas de clãs possamos sempre recordar que uns, sem os outros; não teremos jogo para jogar.

Assim, que tanto o meu como o vosso sangue virtual derramado nos campos de batalha, trace na terra versos de louvor e honra anunciados por virtuosos poetas, aos que juntos, lado a lado ou em lados opostos das batalhas, vivem histórias de coragem, destemor e honra!

Que os Deuses do Olimpo vos concedam a sua protecção, reconhecimento e honra.
Olimpiac
Responder com Quote
Antigo 01-03-2016, 20:20
Ningoto
Guest

Padrão

Grande Olimpiac!

Bem-vindo de volta, e parabéns novamente! xD

Cumprimentos
Ningoto
Responder com Quote
Antigo 02-03-2016, 0:13
PVNCRXVS PVNCRXVS está offline
Junior Member

Data de Entrada: Nov 2015
Local: aveiro, portugal
Enviar mensagem via Skype para PVNCRXVS
Padrão

apesar de ser novo por estas bandas, já tive conhecimento sobre a tua história.

sê muito bem vindo novamente Olimpiac, é sempre ótimo ter jogadores como tu por cá. e que fiques por muitos mais anos ^^

cumprimentos,
pancreas, s2 pt.

ps: parabéns atrasados hehe

Última edição por PVNCRXVS : 02-03-2016 às 0:14
Responder com Quote
Antigo 02-03-2016, 12:04
dfps dfps está offline
Gamestaff

Data de Entrada: Oct 2010
Padrão

Bem revindo !
É sempre grande noticia ter de volta um dos grandes jogadores da "velha-guarda" ainda maior é sendo tu

Death and pain are just the cost of fun!
Everyone who searches for power, without exception, searches for battle. Do you fight in order to become more powerful? Or do you want more power so you can fight?

Responder com Quote
Antigo 02-03-2016, 20:30
leoa leoa está offline
Gamestaff

Data de Entrada: Jan 2011
Local: Lisboa
Enviar mensagem via Skype para leoa
Padrão

Bem-vindo de volta e desta vez que te mantenhas entre nós por longos anos.
Antigo 06-03-2016, 2:12
Olimpiac Olimpiac está offline
Member

Data de Entrada: May 2011
Local: de momento: Lisboa
Padrão

Citação:
Postado originalmente por leoa Ver Mensagens
Bem-vindo de volta e desta vez que te mantenhas entre nós por longos anos.
Assim espero Leoa, assim espero
Responder com Quote
Antigo 11-09-2016, 18:15
pinguças pinguças está offline
Member

Data de Entrada: May 2014
Padrão

Só agora vi este tópico é muito bom ver que jogadores como tu com grande história regressam, ainda bem que não estás morto.
Apesar de não te conhecer vejo em tópicos antigos que és grande jogador por isso ainda bem

Nasci na podridão, morrerei na glória!
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões