Shakes & Fidget - o Jogo

Voltar   Shakes & Fidget - o Jogo > Comunidade > Erros, Bugs & Problemas com os servidores

Erros, Bugs & Problemas com os servidores Indique aqui os problemas que está a ter com o jogo, tentaremos auxiliar a comunidade o mais rapidamente possível.

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 12-12-2017, 0:20
Biki Biki está offline
Senior Member

Data de Entrada: Jul 2010
Local: Barreiro / Setubal
Padrão problema com app shakes & fidget

Boas este problema aconteceu quando me deparei que não conseguia entrar no shakes atravez do meu telemóvel como o problema subsistia apaguei a app e voltei a instalar .
depois de instalar a app vejo a barra de load , e aparece me para criar um personagem como se fosse a primeira vez , conforme clico em associar a conta googleplay naquele comando verde o programa começa a pensar e automaticamente sai, em seguida aparece uma mensagem a dizer "Shakes & Fidget parou.), em seguida sempre que clico no programa acontece o mesmo não interessa quantas vezes eu apago e instalo vai dar sempre no mesmo.
também tenho de dizer que não será do meu telemóvel pois tenho um s7 que corre coisas bem mais pesadas.

obrigado comprimentos , se alguém tiver a suceder o mesmo digam algo para saber se sou o único embora já tenha reparado nos reviews da app ta la pelo menos duas pessoas a reclamar do mesmo.
Antigo 13-12-2017, 16:18
twor88 twor88 está offline
Community Manager

Data de Entrada: Oct 2014
Local: Brasil
Padrão

Conseguiu associar a conta ou o erro persiste?
Antigo 15-12-2017, 18:59
Biki Biki está offline
Senior Member

Data de Entrada: Jul 2010
Local: Barreiro / Setubal
Padrão

o erro persiste tentei novamente hoje e continua
Antigo 16-12-2017, 14:59
twor88 twor88 está offline
Community Manager

Data de Entrada: Oct 2014
Local: Brasil
Padrão

De uma olhada no tópico que criei e se mesmo assim não resolver, infelizmente so próxima semana que vão atualizar o cliente, aconselho jogar pelo pc, caso não tenha uma senha, so abrir um tickt no suporte informando o seu caso, que gero uma senha para você.

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões