![]() |
![]() |
|
Registrar | FAQ | Lista de Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar todos os fórums como lidos |
Fanart Partilhe o seu talento para o desenho digital e para a critica construtiva... |
![]() |
|
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
|||
|
|||
![]()
Não sei se e o sitio correcto, mas alguém me poderia fazer uma imagem ou logótipo?
E para uma pagina minha, tem a ver com fotografia desde já agradeço! =) O nome é: Picture Store Obrigado ![]() ![]() |
|
|||
|
|||
![]()
Olá Kingsize!
Eu não sou lá grande artista, mas vou falar com uns amigos meus a ver o que eles podem fazer por ti. Cumprimentos Ningoto |
|
|||
|
|||
![]()
Muito obrigado amigo! =)
Estive até a pensar oferecer uma secção para ajudar a pagina a crescer, já vai em 270 gostos em menos de uma semana! Se não fosse dar muito trabalho a imagem poderia até ter dizer "Passatempo" para ver se chama um bocado atenção! =) até porque foi com este logo que lancei a pagina não sei será acertado estar a mudar agora! ![]() Se me arranjares uma imagem a atractiva para o passatempo agradecia imenso! =D Muito obrigado ![]() ![]() |
|
|||
|
|||
![]()
@Kingsize!
Ok. Se eles se disponibilizarem a ajudar-te eu digo-lhes isso. Cumprimentos Ningoto |
![]() |
Opções do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|