Shakes & Fidget - o Jogo

Voltar   Shakes & Fidget - o Jogo > Comunidade > Agradecimentos, Criticas & Sugestões

Agradecimentos, Criticas & Sugestões Gosta do nosso jogo? Sim, não, podia ser melhor? partilhe a sua opinião...

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 20-10-2010, 9:36
Eliro Eliro está offline
Senior Member

Data de Entrada: Aug 2010
Local: Maia
Enviar mensagem via Skype para Eliro
Padrão Modo de Férias

Acho que era boa ideia meterem o "Modo de férias", por exemplo um jogador ausênta-se durante algum tempo, ele ia ás "opções" carregava no "Modo de férias" e ninguem o conseguia atacar durante (no minimo 2 dias, para não haver aqueles engraçados que se aproveitam para não ser atacados) o tempo que tivesse de férias.

Poupa tempo á equipa e utiliza as ferramentas que tens á tua disposição.

» Regras do Jogo (T&C) / » Regras do Fórum / Suporte técnico

Para quem começou agora a jogar, vejam este tópico:
Manual do Iniciante.
Responder com Quote
Antigo 20-10-2010, 11:57
Biki Biki está offline
Senior Member

Data de Entrada: Jul 2010
Local: Barreiro / Setubal
Padrão

Boas , bem é assim um topico semelhante a esse ja foi criado com a mesma ideia .
Se no caso de se ausentarem no periodo superior a 24horas entao vamos ver que diz as regras .

4 Contas múltiplas / Partilha de IP / ***8220;Account-sitting***8221;

Para jogar, cada utilizador apenas pode utilizar uma conta por servidor. Se um utilizador utilizar mais do que uma conta para jogar, pode ser punido com o bloqueio permanente de todas as contas em causa.
Uma conta só pode ser utilizada por uma só pessoa para jogar. O ***8220;account-sharing***8221;, ou seja, a utilização de uma conta por várias pessoas, não é permitido.
A utilização temporária de uma segunda conta já existente para jogar, o chamado ***8220;account-sitting***8221;, apenas é permitida se o período de tempo do ***8220;sitting***8221; for, no mínimo, de 24 horas e, no máximo, de 21 dias. Nesse período de tempo, apenas o ***8220;sitter***8221; pode entrar na conta (como substituto do utilizador da conta). Assim que o utilizador iniciar sessão na sua conta, o ***8220;sitting***8221; é considerado como terminado. A repetida troca entre utilizadores do jogo é considerada partilha de conta e está sujeita a punição. Durante o ***8220;sitting***8221;, não são permitidas lutas entre a conta do ***8220;sitter***8221; e do proprietário da conta, bem como lutas conjuntas contra terceiros. As infracções são consideradas como partilha de conta. Todo o processo de ***8220;account-sitting***8221; é conduzido por conta e risco do utilizador. O operador não se responsabiliza por eventuais alterações, perdas e eliminações na conta!Não é permitido partilhar o mesmo endereço IP com vários utilizadores com o intuito de beneficiar ou favorecer outro utilizador no jogo. Este tipo de comportamento é considerado partilha de IP. Não são permitidos ataques entre as contas em causa nem ataques conjuntos (mais de dois ataques por conta no espaço de meia hora) contra outra conta.
As transgressões ao parágrafo 4 podem ser punidas com o bloqueio ou a eliminação da respectiva conta

Isto talvez seja uma maneira de resolver o teu problema , mas tendo em consideração os roubos de conta atenção tentem evitar ou peçam a um amigo vosso que nao joga o jogo para vos tomar conta do vosso personagem de qualquer maneira é sempre um risco seja com quem for.
Antigo 20-10-2010, 21:19
junot100 junot100 está offline
Senior Member

Data de Entrada: Jul 2010
Local: Porto / Rio tinto
Enviar mensagem via Skype para junot100
Padrão

Citação:
Postado originalmente por Eliro Ver Mensagens
Acho que era boa ideia meterem o "Modo de férias", por exemplo um jogador ausênta-se durante algum tempo, ele ia ás "opções" carregava no "Modo de férias" e ninguem o conseguia atacar durante (no minimo 2 dias, para não haver aqueles engraçados que se aproveitam para não ser atacados) o tempo que tivesse de férias.
Boas, já foram criados tópicos sobre isso
Antigo 22-10-2010, 21:12
Eliro Eliro está offline
Senior Member

Data de Entrada: Aug 2010
Local: Maia
Enviar mensagem via Skype para Eliro
Padrão

Peço desculpa, erro meu, esqueci-me de procurar em antes de postar.

Poupa tempo á equipa e utiliza as ferramentas que tens á tua disposição.

» Regras do Jogo (T&C) / » Regras do Fórum / Suporte técnico

Para quem começou agora a jogar, vejam este tópico:
Manual do Iniciante.
Responder com Quote
Antigo 15-06-2017, 18:13
Scumbag Scumbag está offline
Senior Member

Data de Entrada: Jan 2014
Local: Viana do Castelo
Enviar mensagem via Skype para Scumbag
Cool

Citação:
Postado originalmente por Eliro Ver Mensagens
entao eu estava sempre de férias...

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões