Shakes & Fidget - o Jogo

Voltar   Shakes & Fidget - o Jogo > Comunidade > Agradecimentos, Criticas & Sugestões

Agradecimentos, Criticas & Sugestões Gosta do nosso jogo? Sim, não, podia ser melhor? partilhe a sua opinião...

Tópico Fechado

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 02-11-2014, 13:24
twor88 twor88 está offline
Community Manager

Data de Entrada: Oct 2014
Local: Brasil
Padrão Moderadores(as) - Opnião

Venho por meio deste tópico solicitar um respaldo da comunidade ativa, sobre a respeito dos moderadores(as) antigos, elogios,críticas,etc.

Questões básicas:

1- Nome do Moderadores(as).

2- Pontos fortes e fracos.

3- Se sentiram satisfeito ou precisa de uma mudança, se sim qual seria?

Obrigado, desde já

Att Raoni Araújo
Antigo 02-11-2014, 14:14
Hidrolatico Hidrolatico está offline
Senior Member

Data de Entrada: Aug 2013
Local: Universo; Planeta Terra; Portugal
Padrão

Os moderadores que estavam antes de o Ricardo desistir eram:
Dfps
Leoa
Roger

Dfps - moderador 5 estrelas, muito ativo (chegou a estar no verão dias inteiros), muito social no chatbox, conversava com todos e fazia o seu trabalho como moderador mantendo a ordem no fórum sem o forum se tornar a "tropa"
É novo (21 anos) o que entende a maior parte desta comunidade que é jovem por isso ser tão social e responsavel

Leoa - moderadora 5 estrelas, menos ativa que o Dfps, usava o chat para apenas esclarecer duvidas, não se envolvia em conversas, qundo ela estava online este forum "parecia a tropa" porque ela levava tudo muito assério, não tolerava aquelas conversas que os jovens têm mais preversas que atrai novos membros para fórum pela atividade do chat.
Ela faz um bom trabalho mas sério de mais, acho que devia tolerar mais as brincadeiras
Acho que ela tem de deixar um pouco de lado a idade e comprender o lado dos jovens

Roger- moderador 3 estrelas no fórum português mas 5 no fórum brasileiro, no forum PT apenas se vê alguns minutos online diariamente no fim da noite, mas no forum BR muito ativo

Acho que o forum não pode ser tão censurado como era, e deixar um pouco mais à vontade a comunidade principalmente no chat.

Clã - Ultra Guerra X

Última edição por Hidrolatico : 02-11-2014 às 14:19
Antigo 02-11-2014, 14:29
solid solid está offline
Banned

Data de Entrada: Oct 2010
Cool

[QUOTE=twor8101454]Venho por meio deste tópico solicitar um respaldo da comunidade ativa, sobre a respeito dos moderadores(as) antigos, elogios,críticas,etc.

Questões básicas:

1- Nome do Moderadores(as).

2- Pontos fortes e fracos.

3- Se sentiram satisfeito ou precisa de uma mudança, se sim qual seria?

1- nome dos moderadores ( dfps e leoa )
2- dfps o melhor moderador que este forum teve e pode vir a ter , um moderador com uma grandeza inimaginavel ! , coerente , cria um bom ambiente , comunicativo com todos os membros da comunidade , pondera muito bem antes de fechar um topico ou infracionar qualquer membro ! , ou seja, deixa os membros do forum um pouco á vontade de se exprimirem ! claro que sabe todo o envolvente do jogo e das consequentes regras que acarreta ! enfim so lhe vejo qualidades , muito activo etc etc ,, va raoni nao exites este mereçe mesmo o cargo de volta de que estas á espera ?
em relaçao á leoa ....., hummm acho que os valores estao la , apesar que o unico defeito que lhe ponho e atençao humilde opiniao ate posso estar redondamente enganado , acho que é muito abusiva na amostragem de cartoes aos membros , tudo bem que as regras sao para cumprirem mas a ditadura ja la foi e isto é apenas o complemento do jogo ( um forum ) , e como tal deve ser usado , isto é , usado de forma tranquila e sem vir aqui com medo de postar alguma coisa e a senhora leoa fechar logo de gas ou mostrar logo infracçoes! , isso faz com que as pessoas deixem de aqui vir e neste momento acho que o forum precisa de povo , mas acho que a leoa deve continuar como moderadora acima de tudo conheçe isto como ninguem , e nasceu para este cargo a meu ver , tem talento e acima de tudo paixao por o shakes ! voto nela , mas deixa a ditadura na mala

3- mudança ? so se for a leoa vir mais coerente nos cartoes etc.... , acho que sinceramente temos gestor !!!! grande grande raoni , gostei bastante dele ! , em relaçao aos moderadores manter a prata da casa é ouro sobre azul , o porque mudar se eles vinham a fazer um bom trabalho e melhor do que eles ??? nao sei nao !
bem em relaçao a mudanças ! vou começar :
acho que ha ai um sujeito caricato que devia tb ser moderador com o nome de solid criou um topico algures para ser moderador ...... , va a falar a serio......
acho que é preciso urgentemente alguma coisa para trazer de novo as pessoas ao forum !!!! o forum ha meses que tem estado as moscas e isso nao é positivo , entao o que fazer para que isto se torne uma festa da cerveja isto se a leoa deixar ?! ......
eu tenho a resposta , isto é , primeiro nomear alguem para trazer de novo as entrevistas ao forum , sem duvida seria muito agradavel ver 1 ou 2 entrevistas por mes aqui no forum a jogadores de top dos diversos servers pt ! hidro acho que tinhas jeito para isso
depois acho que deviam voltar os concursos ao forum nao sei o porque disso ter acabado ???? desleixe total por quem estava á admistrar isto , sem duvido que isso traria muita gente ao forum , haveria de haver uma maior coaligação entre forum e jogo , ate um forma de premiar quem viesse ao forum diariamente interagir ! moderadores ponham essas cabeças a funcionar !
jogos , passatempos etc etc, ha muita coisa que pode trazer de novo os membros a frequentar o forum ! , nem que seja cavalos , anoes e mulheres nuas hidro tapa os olhos isto é para adultos

para mim ficava o dfps e a leoa a ferir o forum juntamente com o gestor raoni e claro venham dai novos ideias de impulsionar este forum para a frente façam dele uma forma de complementar o jogo e nao um vazio total!
ja agora alguem viu aqueles sujeito?? aquele solid acho eu acho que esse tb tem jeito para esse cargo

continuaçao de um excelente dia a todos e boas escolhas raoni !
Antigo 02-11-2014, 16:46
ROGER ROGER está offline
Senior Member

Data de Entrada: Aug 2011
Local: BRASIL
Padrão

Respondendo ao questionamento.

1- Os moderadores ainda em atividade era: Leoa, dfps e ROGER

2-
Ponto Forte:

Leoa - Faz valer as regras impostas pela gestão do fórum, com muita competência e sem aliviar os "engraçadinho" que estão sempre a todo momento a achar que o fórum é uma brincadeira. O foco do fórum e da gestão anterior era um fórum de ajudas e não de diversão e brincadeiras, claro que com salvas exceção a uns fórum especifico para isso, mas que os usuário abusavam nas outras seções achando que podiam levar também na brincadeira e muito bem reprendida sempre pela leoa onde mantinha muito bem a ordem e organização de todo o fórum.

dfps - Ótimo moderador, onde seu ponto mais forte é a atividade por estar muitas horas do dias envolvido no fórum, mantinha bem a organização claro que menos linha dura que a Leoa, mas não se via passar abusos quando ele estava online moderando. Outro bom ponto do dfps é a interatividade com os jogadores no chat, pois lá ele tira um bucado de duvidas do pessoal em torno do jogo e claro mantinha bem a ordem por lá no chat.

ROGER - Meu papel aqui no PT foi vir apenas auxiliar ao moderadores atuais, 1 ano atrás o fórum era bem mais ativo e o Rafael julgo necessário mais um moderador já que 2 moderadores estavam com menos tempo para o fórum (que alias já deixaram a moderação) e como no BR o trabalho é muito menor eu me propus a ajudar, vinha toda a noite ajudar no que havia ficado para traz ou postado durante a madrugada PT onde leoa e dfps se ausentavam para logicamente tiraram seus descansos merecidos.

Ponto Fraco:

Leoa - Não vejo nenhum ponto fraco com a Leoa em termos de moderação, pois ela esta aqui para auxiliar na ordem do fórum e auxiliar os jogadores tirando duvidas e não para fazer novos amigos e encontrar puxa sacos. No meu ponto de vista melhor moderador do fórum depois da saída do Rafael.

dfps - Também não vejo ponto fraco no trabalho do dfps, ele faz muito bem seu trabalho de moderador e por estar bastante tempo online encontra tempo para interagir com o pessoal o que não acho errado.

ROGER - Ponto fraco talvez a atividade, mas como já disse estava aqui para auxiliar e ajudar os demais moderadores e não para ser uma presença viva dentro do fórum moderando o dia todo, até porque a gestão antiga estava ciente que em horário comercial BR nunca estaria no fórum por motivos óbvios que meu trabalho não permite.

3- Não vejo o porque haver mudança na equipe com salva exceção a mim que posso ser descartado sem problema algum pois sou apenas um "quebra galho" aqui no forum PT, mas a Leoa e o dfps estavam a fazer um excelente trabalho e também não vejo motivo algum para ter mudança tento em vista que os 2 estão a fazer um belo trabalho e dando muito bem conta do recado. Talvez com o passar do tempo você como gestor pode analisar a situação e julgar se há ou não necessidade de novos moderadores.
Antigo 02-11-2014, 22:18
RaDioAcTiVe RaDioAcTiVe está offline
Member

Data de Entrada: Dec 2012
Local: Vila Nova de Gaia
Exclamation

Não tenho nada contra o dfps mas de longe que não foi o melhor moderador deste fórum.

Tragam o grande Solanum grande moderador super dedicado ativo no chat sempre presente em cada tópico.

Solanum<3

Prefiro cavalos na lasanha que burros no governo!
Antigo 02-11-2014, 22:46
Destruidor555 Destruidor555 está offline
Senior Member

Data de Entrada: Mar 2013
Local: Planeta terra
Padrão

solid esqueceste-te dum grande rei do forum #sqn o Roger doffenshmirtz xd (estou bebado hoje sorry)
Antigo 02-11-2014, 23:54
solid solid está offline
Banned

Data de Entrada: Oct 2010
Padrão

Citação:
Postado originalmente por Destruidor555 Ver Mensagens
solid esqueceste-te dum grande rei do forum #sqn o Roger doffenshmirtz xd (estou bebado hoje sorry)
Tragam um bloody Mary para o destruidor555 bem vais precisar para essa resaca amanhã!
Sim mas não o mencionei PK acho k os principais são o dfps e leoa os mais activos , poderá haver mais um mas temos k esperar para saber a decisão do Raoni.
Antigo 03-11-2014, 11:17
ELIOS ELIOS está offline
Senior Member

Data de Entrada: Mar 2012
Padrão

Na minha opiniao não é preciso mudar nada, o dfps e a leoa são otimos moderadores, fazem o seu trabalho muito bem.

dfps- É muito activo, ajuda sempre que pode. Não é tão severo como a leoa, da um pouco de liberdade a mais, mas mantêm a ordem quando é preciso. Pontos negativos em termos de moderador a meu ver não tem nenhum.

Leoa- Tambem faz o seu trabalho muito bem, acho é que é um pouco severa a mais, isso não quer dizer que seja um defeito, mas podia dar um pouco mais de liberdade ao pessoal, claro mantendo as regras da mesma.
Antigo 03-11-2014, 20:16
twor88 twor88 está offline
Community Manager

Data de Entrada: Oct 2014
Local: Brasil
Padrão

Agradeço a todos que comentaram e veio por meio deste tópico informar que dfps e leoa agora estão na gamestaff com muito trabalho a fazer, por enquanto será assim no momento.

att Raoni Araújo
Tópico Fechado

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões