![]() |
![]() |
|
Registrar | FAQ | Lista de Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar todos os fórums como lidos |
Jogos de Fórum Jogos de texto e imagens para fóruns (sem publicidades) |
![]() |
|
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
||||
|
||||
![]()
Boas pessoal
Qual foi a arma que mais gostas-te ate hoje ? Épico ? ou arma normal ? Se for épico Nome da arma: Frase: Classe: Se for arma normal Nome da arma: Danos: Classe: A minha foi um épico Nome da arma: Abre-latas extraforte da penetração Frase: "Porque as armaduras são mais do que meras latas". Classe: Guerreiro Última edição por P Fábio LS : 17-02-2011 às 14:38 |
|
|||
|
|||
![]()
Nome da arma: O Flash
Frase: "Não confundir com certas plataformas multimédia" Classe: Feiticeiro E isto foi ainda em Julho, portanto, estão a ver o filme... ![]() |
|
||||
|
||||
![]()
Inacreditavelmente nunca me saio uma arma épica desde que comecei a jogar :S
Por isso vou dar a que uso. Nome da arma: Símbolo de estatuto dos superpoderes épicos Dano: 99 - 249 (~174) Classe: Guerreiro
|
||||
|
||||
![]()
Nome da arma:Bastão astral dos sabichões
Danos:410 - 518 (~464) 378 Int Classe: Feiticeiro |
|
||||
|
||||
![]()
Não percebi a lógica deste tópico mas pronto...
|
||||
|
||||
![]()
É simples, não participas que não fazes falta ^^
|
|
||||
|
||||
![]()
Nome: Besta de William dos apostadores
Danos: 330-360(~345) +536 Reflexos Classe: Explorador Nada má ![]() È a minha actual arma ![]()
|
||||
|
||||
![]()
Nome: Devorador de Almas dos Sabichões
Danos: 308 - 322 (~315) +264 Inteligencia Classe: Feiticeiro |
|
|||
|
|||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|||
|
|||
![]()
a que tenho agora no server que jogo, arco de explorador do malvaísco queimado...
![]() ![]() 179 - 251 (~215) 166 a todos os atri. |
![]() |
Opções do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|