Shakes & Fidget - o Jogo

Voltar   Shakes & Fidget - o Jogo > Servidores > Servidor 1

Servidor 1 Data de abertura: 23-06-2010

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 23-02-2017, 9:39
Olimpiac Olimpiac está offline
Member

Data de Entrada: May 2011
Local: de momento: Lisboa
Thumbs up YAGAMI - "O Sonho de Ser o Melhor"

Saudações Olímpicas;

Se alguém interrogar qualquer dos Veteranos do S&F Português (e não só do s1) sobre o nome de um dos Clãs que mais tenha "marcado" o S&F, altamente respeitado, que tenha influenciado e primado pelo exemplo e sobre o qual apenas se podia "sonhar" a aspirar a ser membro... talvez um dia... ... De entre os poucos Clãs desses momentos históricos que efectivamente fizeram diferença; surgirá um nome: YAGAMI
Sem desmérito para outros grandes e históricos Clãs, mas o nome YAGAMI sempre impôs respeito e admiração, bem como os seus históricos líderes.

Desde o meu regresso ao S&F, após uma ausência profissional forçada, que "sonho" em restaurar, pelo menos em parte, o Brilho e Honra de YAGAMI

Após reunir os requisitos mínimos directamente relacionados com um bom número de jogadores efectivamente activos e de nível aceitável para pelo menos fazer "boa figura"... o sonho torna a tomar forma
À medida que escrevo estas linhas, procede-se a uma transferência em massa dos jogadores que se reuniram em outro Clã (FnaticCS - Academia do Clã Monte Olimpiac) e lá formaram um grupo de jogadores activos e com vontade de ir mais além... e com um ajudinha ou empurrão dos Deuses do Olimpo dentro de bem pouco tempo YAGAMI irá iniciar a sua escalada na Honra de Clãs.

No entanto, tendo em consideração a saída de tantos jogadores da Academia FnaticCS, existem vagas disponíveis consoante os Níveis das Contas candidatas para serem ocupadas ou em YAGAMI ou em FnaticCS
Queres pertencer a um Grupo de Clãs com Bónus no máximo? Com bónus de portal de Clã elevados? E com possibilidades de obter Gemas Negras? E finalmente e não menos importante: Queres partilhar da Honra e da História de YAGAMI ? -
Do que estás à espera? Candidata-te !!!!!

Envia MP a OLIMPIAC... junta-te ao sonho!... E que os Deuses do Olimpo te protejam

Olimpiac
Responder com Quote
Antigo 23-02-2017, 11:54
dfps dfps está offline
Gamestaff

Data de Entrada: Oct 2010
Padrão

Que grande missão que tens em mãos!
Desde que entrei no jogo ate a saida de certos membros que me lembro de Yagami andar firmemente lá em cima.
A dias regressou um membro com grande vontade de jogar...se nao estou em erro(ja passou muiiitos anos) ele era membro dos Yagami para alem de ser dos mais influentes no ranking. Até o ia convidar para o meu clã, mas se estão com essa missão ele ficava bem era em casa Falo do Biki.
E ja agora a ver se a Leoa volta a "caça" tem andado um bocado desmotivada(ou sem tempo?) enquanto guarda a clã

Abraço

P.S. Já agora uma pequena informação que pode significar aumento de actividade dos mundos. A meses que os responsáveis pelo jogo andam a testar a técnica de fusão de mundos e ao que tudo aponta parece que anda a correr bem. Não sei no que toca a Portugal, mas na Alemanha a ideia foi aprovada por mais de 75% da comunidade que votou. Supostamente no primeiro trimestre iria-se ter noticias...já não falta muito!?

Death and pain are just the cost of fun!
Everyone who searches for power, without exception, searches for battle. Do you fight in order to become more powerful? Or do you want more power so you can fight?

Responder com Quote
Antigo 23-02-2017, 15:36
Member

Padrão

Citação:
Postado originalmente por dfps Ver Mensagens
Que grande missão que tens em mãos!
Desde que entrei no jogo ate a saida de certos membros que me lembro de Yagami andar firmemente lá em cima.
A dias regressou um membro com grande vontade de jogar...se nao estou em erro(ja passou muiiitos anos) ele era membro dos Yagami para alem de ser dos mais influentes no ranking. Até o ia convidar para o meu clã, mas se estão com essa missão ele ficava bem era em casa Falo do Biki.
E ja agora a ver se a Leoa volta a "caça" tem andado um bocado desmotivada(ou sem tempo?) enquanto guarda a clã

Abraço

P.S. Já agora uma pequena informação que pode significar aumento de actividade dos mundos. A meses que os responsáveis pelo jogo andam a testar a técnica de fusão de mundos e ao que tudo aponta parece que anda a correr bem. Não sei no que toca a Portugal, mas na Alemanha a ideia foi aprovada por mais de 75% da comunidade que votou. Supostamente no primeiro trimestre iria-se ter noticias...já não falta muito!?
Grande Missão "in deed" ... mas Nobre e Honrosa Gostaste da ideia dfps ? As tuas palavras são lisonjeadoras. Obrigado!
Mas a honra de tal missão não me caberá a mim, mas sim ao magnifico grupo bem animado de jogadores activos que se está a conseguir reunir em YAGAMI. Ainda hoje se comentava no "novo" chat de YAGAMI o facto de em apenas um par de horas se ter lá escrito mais frases do que talvez num ano inteiro rsrsrsrsrs
E essa informação sobre fusão de mundos é merecedora de todo o nosso apoio. Seria incrivel !!! Bem dfps, meu bom amigo, e nobre adversário de longa data; a efectivarem-se tais fusões, teremos bastante mais companhia junto a nós... o q nos dará razão aos dois: A perseverança compensar-nos-á aos dois com mais adversários e animação no nosso estimado S&F.
Q os Deuses do olimpo protejam e inspirem os programadores da Playa para tornar isso realidade
Olimpiac
Responder com Quote
Antigo 23-02-2017, 15:46
Member

Padrão

PS:
A leoa65 não não anda nem desmotivada nem com falta de tempo por outras razões que não seja a sua Saúde. Somente soube esta noite e já depois de ter dado entrada em YAGAMI, do motivo que a levou a manter-se temporariamente menos atenta na liderança de YAGAMI (Fui "cuscar" no FB dela). E é efectivamente grave. Independentemente de quezílias, diferenças de opinião e outros,... algo não muda: isto é só um jogo, mas reconheçamos que ela faz cá falta. Faço sinceros e fervorosos votos em minhas orações, para que a saúde da leoa se recomponha totalmente.
E o mesmo sentiria por outros jogadores que eu ainda não conheço no jogo caso se encontrassem na mesma situação dela. Mas, a ela, eu conheço um pouco mais.. por isso as minhas orações
Responder com Quote
Antigo 23-02-2017, 17:20
a.teixeira a.teixeira está offline
Senior Member

Data de Entrada: Sep 2011
Local: Quarteira - Faro - Algarve - Portugal
Enviar mensagem via Skype para a.teixeira
Padrão

Vamos a isto pessoal, candidatem-se e vamos pôr este clã p cima !
Antigo 23-02-2017, 17:48
Garruk Wildspeaker Garruk Wildspeaker está offline
Junior Member

Data de Entrada: Mar 2013
Local: Braga
Padrão

Bem uma coisa é certa, se isso realmente acontecer, se os mundos se juntarem e virarem 1 só, eu (Garruk Wildspeaker) terei uma conta bem mais evoluida no mundo 1, nao precisando assim da minha conta atual (Garruk Wildspeaker) de nivel bem mais inferior
Responder com Quote
Antigo 23-02-2017, 18:11
Member

Question Conflito legislativo - Fusão de Mundos (a acontecer)

Citação:
Postado originalmente por Garruk Wildspeaker Ver Mensagens
Bem uma coisa é certa, se isso realmente acontecer, se os mundos se juntarem e virarem 1 só, eu (Garruk Wildspeaker) terei uma conta bem mais evoluida no mundo 1, nao precisando assim da minha conta atual (Garruk Wildspeaker) de nivel bem mais inferior
Sim,... a Fusão de mundos coloca também uma questão pertinente que pode criar conflito com uma das regras do S&F; A de não se poder ter mais do que uma conta por Mundo!

Qual será a alternativa dos legisladores de regras da Playa?
1. Os Jogadores registados com uma conta em cada um dos mundos e com o mesmo e-mail serem autorizados a manter as 2 contas no mundo resultante da fusão.
2. O Jogador nessa situação poder voluntariamente abdicar da mais fraca das suas 2 contas (o teu caso); ou serem forçados a decidir entre as 2 (mt injusto no caso de estarem ambas bem desenvolvidas)
3. Numa variação da nº 3. - Os jogadores poderem num determinado prazo "ceder" a sua conta a um novo jogador que a poderia registar num mail seu.

Alg vê mais alternativas? Assim de repente é o que me ocorre, mas certamente haverá mais variantes ou soluções.
Desafio a que este assunto seja debatido tbm aqui no fórum Português, pois acredito que todos nós tenhamos algum tipo de voto na matéria (principalmente os que investiram nas suas contas). Será que este tipo de assunto estará a ser debatido no Fórum Alemão ou outros? Alguém sabe?

Que os Deuses do Olimpo nos protejam a todos
Olimpiac
Responder com Quote
Antigo 23-02-2017, 21:20
dfps dfps está offline
Gamestaff

Data de Entrada: Oct 2010
Padrão

Bem com o meu pequeno ps abri aqui um debate de um assunto paralelo xD
As multies serão permitidas desde que sejam de mundos diferentes. Eles "apontam" as contas de mundos separados para diferenciar das multies verdadeiros. Mas ainda não foi 100% confirmado, foi o comentário de um dos "chefes" disto.

Death and pain are just the cost of fun!
Everyone who searches for power, without exception, searches for battle. Do you fight in order to become more powerful? Or do you want more power so you can fight?

Última edição por dfps : 23-02-2017 às 21:29
Responder com Quote
Antigo 23-02-2017, 22:18
Garruk Wildspeaker Garruk Wildspeaker está offline
Junior Member

Data de Entrada: Mar 2013
Local: Braga
Padrão

Citação:
Postado originalmente por dfps Ver Mensagens
Bem com o meu pequeno ps abri aqui um debate de um assunto paralelo xD
As multies serão permitidas desde que sejam de mundos diferentes. Eles "apontam" as contas de mundos separados para diferenciar das multies verdadeiros. Mas ainda não foi 100% confirmado, foi o comentário de um dos "chefes" disto.
Sinceramente se a minha conta do mundo 5 passa-se para o mundo 1 eu sem duvida alguma eliminava a conta do mundo 1 alias, nem sei como seria possivel ter as 2 , porque ambas têm o mesmo nome xD!
Responder com Quote
Antigo 23-02-2017, 23:40
Trincas King Trincas King está offline
Senior Member

Data de Entrada: Jun 2010
Local: Vivo numa ilha deserta e paradisiaca, no sul das Maldivas
Padrão

Muito pessoal dos antigos, é seguir em frente!

S1 PT - Tschüss
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões