Shakes & Fidget - o Jogo

Shakes & Fidget - o Jogo (http://forum.sfgame.com.pt/index.php)
-   Estratégia & Tacticas (http://forum.sfgame.com.pt/forumdisplay.php?f=22)
-   -   Construíndo um bom Guerreiro (http://forum.sfgame.com.pt/showthread.php?t=172)

TheLinked 09-07-2010 17:43

Construíndo um bom Guerreiro

Olá a todos,

Decidi criar este tópico para todos podermos discutir qual a(s) melhor(es) maneira(s) de fazer uma boa personagem da classe Guerreiro.
Que tipo de itens devemos usar? A darem bónus a quê? Investir principalmente em que stats? Será que vale a pena manter a sorte ao nível da Força?

Penso que é um assunto que pode ser bastante discutido, e apesar de não podermos chegar a um consenso geral, podemos ver algumas ajudas para a criação da nossa personagem, e adaptarmos como quisermos.

Sem mais,
TheLinked

Consulta também as discussões sobre as construcções de Exploradores e Magos

Galu 09-07-2010 19:58

eu cheguei a um consenso quanto aos pontos(quase que media, mas nada rigido). fica entao assim
a cada 54 de força, 13 de reflexos, 14 de inteligencia, 37 de vida e 35 de sorte

---»»?««---
Força 54
Reflexos 13
Intelegência 14
Vida 37
Sorte 35

Contras? melhorias? comentem!

Samurai 09-07-2010 20:30

Eu penso que para guerreiro é melhor ter sempre as stats de força e vida altas.
Pois com a vida aguentas durante varias rounds em duelo, e a força da-te sempre a mesmo demage. Se apostares muito em sorte, arriscas-te a ganhar duelos por sortes ou perder por azar.

Entao força e vida quase ao mesmo lvl.
Depois vem a sorte.
E so em seguida e que vem a inteligencia e reflexos.

Cumps Samurai

ZMAaa 09-07-2010 22:28

Eu discordo, concordo que a força e a vida é o mais importante, mas acho que a sorte é o menos importante, a ordem deve ser:
.força e vida quase ao mesmo vida;
.reflexos ate 100 (pelo menos),
.inteligência ate 100 (pelo menos);
. e finalmente a sorte, até 80 ( pelo menos )

tiago2006 12-07-2010 19:22

Citação:

Postado originalmente por Samurai (Mensagens 884)
Eu penso que para guerreiro é melhor ter sempre as stats de força e vida altas.
Pois com a vida aguentas durante varias rounds em duelo, e a força da-te sempre a mesmo demage. Se apostares muito em sorte, arriscas-te a ganhar duelos por sortes ou perder por azar.

Entao força e vida quase ao mesmo lvl.
Depois vem a sorte.
E so em seguida e que vem a inteligencia e reflexos.

Cumps Samurai

Eu concordo com a ordem dos atributos.

Para mim um guerreiro baseia-se em 3 atributos:
Muitíssima força e vida
Muita sorte

jose1314 14-07-2010 4:44

acho que um bom guerreiro tem que saber o que faz para isso aumamos um pouco de inteligencia.reflexos nao vale a pena pois o guerreiro é de coisas pesadas e nao vale a pena

ZMAaa 16-07-2010 18:06

se tivermos a sorte pelo menos a 20%, temos muitas hipoteses de realizar ataques criticos, quando esta tiver a 2p6, a visda e a força devem ser aumentadas pelo menos ate 250

Pouseiro 09-08-2010 18:53

Na minha opinião.
Força, Vida, Inteligencia, Sorte, Reflexos.
Força para o dano, vida para aguentares mais rounds, inteligencia para o seu pior pesadelo XD, sorte para o critico e reflexos para acompanhar XD

SinisterB 22-08-2010 16:54

para que sere ao certo a inteligencia e reflexos?

Samurai 23-08-2010 11:14

a inteligencia e reflexos no warrior servem para diminuir os danos dos feiticeiros e exploradores

Horários baseados na GMT +1. Agora são 16:47.